Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #121
Ah, essa merda só vai sair daqui a um ano mesmo, vou ver os spoilers, até lá provavelmente já vou ter esquecido de tudo Sorrisão
Responder
 #122
(17/11/2012, 19:19)s3cr3t Escreveu: Cara, tu só vai sossegar quando spoilar tudo de vez, né?  Icon_lol Tem gente que vai atrás de spoiler...

Olha lá se nao der uma doida e eu ver por cam rip Icon_lol
Responder
 #123
Putz, artworks lindas. Personagans novos!!!!!!Drool

Hoje estava ouvindo Shiro Nagisa... minha ansiedade tá aumentando também.

Esses 6 min vieram pra me Rant
Responder
 #124
Até agora eva fazendo bonito nos cinemas..

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-9-theater

Revelado o nome do quarto filme.. supostamente pra sair ano que vem.

"Evangelion: ||"

Dizem que não impossivel ter continuação, eu vou rir se tiver. Anno safado, vc já é rico, termine a historia Icon_lol
Responder
 #125
(18/11/2012, 19:29)Ewerton Tavares Escreveu: Até agora eva fazendo bonito nos cinemas..

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-9-theater

Revelado o nome do quarto filme.. supostamente pra sair ano que vem.

"Evangelion: ||"

Dizem que não impossivel ter continuação, eu vou rir se tiver. Anno safado, vc já é rico, termine a historia Icon_lol

Os nomes estão cada vez mais estranhos Icon_lol
Responder
 #126
(18/11/2012, 19:42)jasque Escreveu: Os nomes estão cada vez mais estranhos Icon_lol

Vai entender as kbça desses caras né..Icon_lol

So lembro que os 3 primeiros eram relacionado a partitura musical.. esse parece significa na partitura fim da repetição.
Responder
 #127
LOL, eu só espero que o final dessa vez seja menos psicodélico, sabe, algo que as pessoas consigam entender sem precisar sair caçando na internet teorias e mais teorias sobre o fim da série (sofri depois que vi End of Evangelion), que o Hideaki Anno esteja menos drogado Sorrisão
Responder
 #128
(18/11/2012, 22:09)GFS1 Escreveu: LOL, eu só espero que o final dessa vez seja menos psicodélico, sabe, algo que as pessoas consigam entender sem precisar sair caçando na internet teorias e mais teorias sobre o fim da série (sofri depois que vi End of Evangelion), que o Hideaki Anno esteja menos drogado Sorrisão


Hideaki Anno, drogas e depressão são sinônimos Icon_lol
Responder
 #129
(18/11/2012, 22:40)Ewerton Tavares Escreveu: Hideaki Anno, drogas e depressão são sinônimos Icon_lol

Só espero que ele não esteja revoltado como no End.
Responder
 #130
(18/11/2012, 22:50)jasque Escreveu: Só espero que ele não esteja revoltado como no End.

Isso que dar o anime ser original, se não .. teria que fazer igual o mangá Icon_lol
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes