Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.061
(18/11/2012, 16:54)rapier Escreveu: As lutas de Total Eclipse são bem feitas. As de Estetica não.

Além disso o character design de Estetica é esquisitíssimo, tornando praticamente todas as mulheres gordas.

Lutas fracas são motivo de vergonha mesmo, mas as musas serem gordas não. É apenas a 'estética' escolhida pelos character designers Icon_lol

Só me sinto meio mal pela miniatura de representante de classe. Icon_e_smile
Responder
 #1.062
(18/11/2012, 17:00)mirukage Escreveu: Lutas fracas são motivo de vergonha mesmo, mas as musas serem gordas não. É apenas a 'estética' escolhida pelos character designers Icon_lol

Nem de Free Willy eu gostei, logo pra mim foi o grande ponto fraco do anime. Se bem que o Akatsuki é tão macho que abri uma exceção, pois não lançamos animes com gordas (exemplos: Kanokon 1 e 2, Real Drive).

(18/11/2012, 17:00)mirukage Escreveu: Só me sinto meio mal pela miniatura de representante de classe. Icon_e_smile

Uma das poucas que parece gente. Melhor dona do anime. A única que valeria a pena o cara comer.
Responder
 #1.063
(18/11/2012, 17:03)rapier Escreveu: Nem de Free Willy eu gostei, logo pra mim foi o grande ponto fraco do anime. Se bem que o Akatsuki é tão macho que abri uma exceção, pois não lançamos animes com gordas (exemplos: Kanokon 1 e 2, Real Drive).

Impossível não rir com os exemplos. Icon_lol

Realmente as donas são bem gordas em Real Drive. Em Kanokon penso que são aceitáveis. Clown
Responder
 #1.064
(18/11/2012, 17:10)mirukage Escreveu: Impossível não rir com os exemplos. Icon_lol

Realmente as donas são bem gordas em Real Drive. Em Kanokon penso que são aceitáveis. Clown

Aceitável? Só se for para você. Olha esse exemplo de ilustração oficial de Kanokon 2:

https://yande.re/post/show/117123/bikini...eavage-lad
Responder
 #1.065
(18/11/2012, 17:12)rapier Escreveu: Aceitável? Só se for para você. Olha esse exemplo de ilustração oficial de Kanokon 2:

https://yande.re/post/show/117123/bikini...eavage-lad

Mas daí vc tá caprichando, né?

Tá pegando os extremos do anime com arte feita pra chocar. Icon_lol
Responder
 #1.066
(18/11/2012, 17:23)mirukage Escreveu: Mas daí vc tá caprichando, né?

Tá pegando os extremos do anime com arte feita pra chocar. Icon_lol

Estou usando as principais do anime com uma ilustração oficial. Nada de -fanart.

A imagem ali só representa a verdade.
Responder
 #1.067
Acabei de ver o episódio de hoje, e é isso mesmo??? um episódio de pura enrolação, só o que salvo(ou não) foi a nova abertura e enceramento que chegaram a mostrar. Mais uma semana para ver o que acontece.
Responder
 #1.068
Gostei da nova opening, apesar que achei a musica comum, mas animação eu achei boa.

Já ending eu achei linda. Só resta mais 5 ou 6 episodios né? Pena mesmo, vou sentir saudades da Yui
Responder
 #1.069
(18/11/2012, 18:35)Ewerton Tavares Escreveu: Gostei da nova opening, apesar que achei a musica comum, mas animação eu achei boa.

Já ending eu achei linda. Só resta mais 5 ou 6 episodios né? Pena mesmo, vou sentir saudades da Yui


é... um episodio idiota... 22 minutos de pura enrolação só para mostrar a nova Opening e Ending... não precisava disso tudo... a animação de ambas ficou muito boa... tomaram vergonha na cara e não utilizaram cenas do anime ¬¬ e criaram do zero... agora falta ver se a animaçnao entra em um nivel epico... ou continua como esta...

falta 6 semanas para o fim... bua bua saudades da Yui... principalmente por causa do final... =(
Responder
 #1.070
(18/11/2012, 19:02)darklordkamui Escreveu: é... um episodio idiota... 22 minutos de pura enrolação só para mostrar a nova Opening e Ending... não precisava disso tudo... a animação de ambas ficou muito boa... tomaram vergonha na cara e não utilizaram cenas do anime ¬¬ e criaram do zero... agora falta ver se a animaçnao entra em um nivel epico... ou continua como esta...

A animação já está em nível épico. Epicamente ruim.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes