Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.081
(25/11/2012, 16:27)mirukage Escreveu: Deve ser proposital. O episódio 21 deve estar foda. Icon_mad

Tem sangue e morte. Deve ser por isso Icon_lol
Responder
 #1.082
(25/11/2012, 16:32)Thanos Escreveu: Tem sangue e morte. Deve ser por isso Icon_lol

WooooooooW!!!!!! Tudo que mais quero ver desde o episodio 2!!!!!! DroolKyuubeyDrool

subem logo pessoal !!Icon_twisted
Responder
 #1.083
Só avisando que é claro que o ep. está censurado.
Responder
 #1.084
(25/11/2012, 16:50)rapier Escreveu: Só avisando que é claro que o ep. está censurado.

Fato, já imaginava. Mas a história é importante também. Estou louko pra ver o desfecho.

Saber quem morre, saber se Yuuya fica com Yui, saber sobre as Gêmeas Scarlet, ver o fim da organização Icon_lol etc.
Responder
 #1.085
Infelizmente penso que no final o Yuuya vai acabar é ficando apenas com o mecha que tanto gosta. E aquele GIF que o rapier postou no tópico de SAO explicando sobre o relacionamento de Kirito e Suguha se aplicará para o relacionamento de Yuuya com todas as donas que querem dar para ele.
Responder
 #1.086
Os comentários sobre este episódio é um dos motivos principais por que não queria Muv-Luv adaptando um spin-off. O nível de retardadice chega ao extremo, e já tinha previsto que chegaria neste ponto. Sinceramente este anime foi um desserviço a franquia, não pelo anime em si, e sim a reação que gera. Não importa os que gostam do anime, eles são minoria e não tem influência para a franquia como a reação mais generalizada. Foi burrice mesmo dos idealizadores que acharam que isso seria uma boa ideia.

Mesmo eu sendo contra a adaptação dos originais, seria melhor que começar assim. Acho que até o Extra seria melhor para a franquia que Total Eclipse.

(25/11/2012, 18:26)leokun Escreveu: Infelizmente penso que no final o Yuuya vai acabar é ficando apenas com o mecha que tanto gosta. E aquele GIF que o rapier postou no tópico de SAO explicando sobre o relacionamento de Kirito e Suguha se aplicará para o relacionamento de Yuuya com todas as donas que querem dar para ele.

Dificilmente verá o fim da história no anime, nem do Yuuya, pois não acho que terá segunda temporada, e está longe de acabar.
Responder
 #1.087
(25/11/2012, 19:05)Thanos Escreveu: Os comentários sobre este episódio é um dos motivos principais por que não queria Muv-Luv adaptando um spin-off. O nível de retardadice chega ao extremo, e já tinha previsto que chegaria neste ponto. Sinceramente este anime foi um desserviço a franquia, não pelo anime em si, e sim a reação que gera. Não importa os que gostam do anime, eles são minoria e não tem influência para a franquia como a reação mais generalizada. Foi burrice mesmo dos idealizadores que acharam que isso seria uma boa ideia.

Mesmo eu sendo contra a adaptação dos originais, seria melhor que começar assim. Acho que até o Extra seria melhor para a franquia que Total Eclipse.

Deve estar se referindo a comentários gringos, pelo menos espero que seja isso.

(25/11/2012, 19:05)Thanos Escreveu: Dificilmente verá o fim da história no anime, nem do Yuuya, pois não acho que terá segunda temporada, e está longe de acabar.

Me referi apenas ao final do anime, seja lá até qual parte da história vai adaptar. E ao ver seu comentário acredito mais ainda no que eu havia dito.
Responder
 #1.088
Saiu agora o episodio 21, baixando..
Responder
 #1.089
Citar:Deve estar se referindo a comentários gringos, pelo menos espero que seja isso.

Em sua maioria, já que por aqui quase ninguém comenta sobre ele. E não seria muito diferente se comentassem.
Responder
 #1.090
(25/11/2012, 19:05)Thanos Escreveu: Mesmo eu sendo contra a adaptação dos originais, seria melhor que começar assim. Acho que até o Extra seria melhor para a franquia que Total Eclipse.

Mas o original não é dating sim genérico nº 2430995? Em quê exatamente ele faria mais bem à franquia?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes