Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.661
Mas eu pensei que seria apenas um episódio/comercial de 6 minutos numa colaboração entre PIG e Mercedez Benz. Ou isso vai ter mais episódios?
 #1.662
(18/11/2012, 03:50)s3cr3t Escreveu: Mas eu pensei que seria apenas um episódio/comercial de 6 minutos numa colaboração entre PIG e Mercedez Benz. Ou isso vai ter mais episódios?

Tive um pressentimento ruim quando vi marca de carro no final do vídeo. Icon_e_sad
 #1.663
(18/11/2012, 03:54)leokun Escreveu: Tive um pressentimento ruim quando vi marca de carro no final do vídeo. Icon_e_sad

Ainda tem Initial D pra quem quiser corrida. Embora uma nova série feita nesse estilo apresentado no vídeo ia ser muito bem vinda.
 #1.664
(18/11/2012, 04:00)s3cr3t Escreveu: Ainda tem Initial D pra quem quiser corrida. Embora uma nova série feita nesse estilo apresentado no vídeo ia ser muito bem vinda.

Tenho que ver Initial D... Mas queria muito NEXT A-Class como série para a TV, caramba, seria muito foda.

PS: Acho que o Qoppa postou o vídeo para trollar mesmo.
 #1.665
Novo anime de Rozen Maiden é anunciado

[Imagem: Eh1Zz.jpg]

Ficha técnica:

Título: Rozen Maiden
Formato: - (nova adaptação?)
Gênero: drama, super natural (segundo MAL)
Obra original: Mangá - 7 volumes
Escrito por: Peach-Pit
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
 #1.666
Rozen Maiden? Nossa... esse é daqueles heim, passarei direto pq não gosto.

Mas sei que mta gente gosta pelas bandas do japão, não sei aqui a popularidade disso.
 #1.667
(18/11/2012, 05:10)Ewerton Tavares Escreveu: Rozen Maiden? Nossa... esse é daqueles heim, passarei direto pq não gosto.

Mas sei que mta gente gosta pelas bandas do japão, não sei aqui a popularidade disso.

eu acho que assisti até OVA disso...
para falar verdade nem gostei tanto...
vou passar reto tbm...
 #1.668
Vou assistir a esse Rozen Maiden (se alguém souber onde tem, já ajuda Icon_lol), parece ser legal, mas deve ser baseado no mangá que tá na Young Jump não?
 #1.669
Vi a primeira temporada e achei muita enrolação pra nada...
o protagonista é muito mala também.

Só valeu pelas bonecas tomando chá e Ali Project.
Tomara que pelo menos tenha música dessa banda de novo.
(tá eu sei que o user abaixo odeia tal banda, mas por favor não se manifeste a respeito Ras)
 #1.670
(18/11/2012, 11:01)jasque Escreveu: Vi a primeira temporada e achei muita enrolação pra nada...
o protagonista é muito mala também.

Só valeu pelas bonecas tomando chá e Ali Project.
Tomara que pelo menos tenha música dessa banda de novo.
(tá eu sei que o user abaixo odeia tal banda, mas por favor não se manifeste a respeito Ras)

Desde que comparei a OP de um mecha da Sunrise de espaço recente (não lembro o nome, só baixei a música Icon_lol) e a OP de Another e vi que eram iguais, nunca mais consegui gostar.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes