Mas eu pensei que seria apenas um episódio/comercial de 6 minutos numa colaboração entre PIG e Mercedez Benz. Ou isso vai ter mais episódios?
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 08/07/2011, 20:00.
|
4261 respostas neste tópico
|
18/11/2012, 03:54 |
18/11/2012, 04:00 |
(18/11/2012, 04:00)s3cr3t Escreveu: Ainda tem Initial D pra quem quiser corrida. Embora uma nova série feita nesse estilo apresentado no vídeo ia ser muito bem vinda. Tenho que ver Initial D... Mas queria muito NEXT A-Class como série para a TV, caramba, seria muito foda. PS: Acho que o Qoppa postou o vídeo para trollar mesmo.
18/11/2012, 04:50 |
Novo anime de Rozen Maiden é anunciado
Ficha técnica: Título: Rozen Maiden Formato: - (nova adaptação?) Gênero: drama, super natural (segundo MAL) Obra original: Mangá - 7 volumes Escrito por: Peach-Pit Site oficial: - Estúdio: - Produtora: - Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: - Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
18/11/2012, 05:10 |
Rozen Maiden? Nossa... esse é daqueles heim, passarei direto pq não gosto.
Mas sei que mta gente gosta pelas bandas do japão, não sei aqui a popularidade disso.
18/11/2012, 05:11 |
(18/11/2012, 05:10)Ewerton Tavares Escreveu: Rozen Maiden? Nossa... esse é daqueles heim, passarei direto pq não gosto. eu acho que assisti até OVA disso... para falar verdade nem gostei tanto... vou passar reto tbm...
18/11/2012, 06:14 |
Vou assistir a esse Rozen Maiden (se alguém souber onde tem, já ajuda ), parece ser legal, mas deve ser baseado no mangá que tá na Young Jump não?
Vi a primeira temporada e achei muita enrolação pra nada...
o protagonista é muito mala também. Só valeu pelas bonecas tomando chá e Ali Project. Tomara que pelo menos tenha música dessa banda de novo. (tá eu sei que o user abaixo odeia tal banda, mas por favor não se manifeste a respeito )
18/11/2012, 15:34 |
(18/11/2012, 11:01)jasque Escreveu: Vi a primeira temporada e achei muita enrolação pra nada... Desde que comparei a OP de um mecha da Sunrise de espaço recente (não lembro o nome, só baixei a música ) e a OP de Another e vi que eram iguais, nunca mais consegui gostar. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes