Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #111
(16/11/2012, 22:57)llNoNickll Escreveu: Só a iluminação que deixa a desejar em alguns momentos, como você pode ver aqui nesse post.

Já tinha visto isso no jbox
Responder
 #112
(16/11/2012, 21:43)Ewerton Tavares Escreveu: Espero acabar os 4 filmes pra comprar o box, espero comprar o box nacional Icon_e_biggrin

O nacional é podre.
Vou postar fotos do meu BD internacional e do BD nacional que quase comprei.Icon_rolleyes
Responder
 #113
(17/11/2012, 00:05)mirukage Escreveu: O nacional é podre.
Vou postar fotos do meu BD internacional e do BD nacional que quase comprei.Icon_rolleyes


Valeu pela dica. Pelo visto me absterei mesmo dessa versão
Responder
 #114
Uma coisa que eu encontrei:

Citar:if the movie plot that is being told on a bunch of forums is true, prepare for a giant mind blowing experience. It takes a HUGE step away from the TV series and is difficult to even be called evangelion. VERY and I repeat VERY unexpected plot twist that takes the franchise god knows where?

Como alguém tinha me dito antes, se alguém quiser experimentar esse filme em toda sua glória e louvor, é melhor se afastar da internet por um tempo. Spoiler vão abundar.
Responder
 #115
(17/11/2012, 11:00)Juumonji Escreveu: Uma coisa que eu encontrei:


Como alguém tinha me dito antes, se alguém quiser experimentar esse filme em toda sua glória e louvor, é melhor se afastar da internet por um tempo. Spoiler vão abundar.

Vão não... Já estão Icon_lol
Eu não pesquiso mais nada sobre o filme
Responder
 #116
Olha a parte que lançaram de 6 minutos já legendado em inglês.

nyaa

Cara, eu esperei tanto eu lembro na epoca pelo 2.22, da mesma forma esperarei tbm, eu vou esperar até mais que vcs pois acompanho na eternal animes.
Cara... no ANN tá chovendo spoiler pqp. Ansiedade mata, fato!!
Responder
 #117
Cara, acabei de ver o video legendado, tou com mais vontade de assisti, pqp... vou morrer.
Responder
 #118
(17/11/2012, 13:44)Ewerton Tavares Escreveu: Cara, acabei de ver o video legendado, tou com mais vontade de assisti, pqp... vou morrer.

Por isso que eu preferi esperar o filme todo. Não ia aguentar.
Responder
 #119
ArtBook de Eva 3 que foi vendido nos cinemas japoneses

Muitos personagens novos pelo que vi. A personagem que mais mudou foi a ritsuko, quem gostava dela vai ter que se acostumar com o novo visual, alem da Misato tbm. Alem disso mtas coisas diferentes nos Evas. Como é meio spoiler essas imagens não postarei ela, deixarei só o link se alguem quiser ver. Deixarei apenas o visual da Ayanami, que eu achei mto legal e de outra personagem que não sei como foi parar aew, só sei que deve ser familia do toji suzuhara pelo sobrenome. Anno no filme deve responder Icon_lol

http://evangelionbr.wordpress.com/2012/1...elion-3-0/

Bom, percebe-se o meu Masoquismo, pois verei essa porra daki a 1 ano. E onde procuro imagens só sai spoilers, há spoilers do filme inteiro que já encontrei por aew. Tenso

[Imagem: Ys4T8.jpg]

[Imagem: gG0od.jpg]
Responder
 #120
Cara, tu só vai sossegar quando spoilar tudo de vez, né? Icon_lol Tem gente que vai atrás de spoiler...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes