Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(17/11/2012, 09:14)Jessi Escreveu: O pessoal nem tocou nas cenas yuri lol
Pra quem jah viu Cisne Negro isso nao eh problema.

Tem alguém aqui que não gosta de yuri? Icon_neutral
Responder
(16/11/2012, 17:12)JoaoZangetsu Escreveu: Eu não tenho problema com homossexualismo (e PARECE que em Shin Sekai isso não é usado como fanservice), mas até agora achei quase todos os acontecimentos, tirando a parte da biblioteca de 50 petabytes, bobos ou desinteressantes.

talvez minha opnião mude, mas por enquanto é essa.
Ai depende. Qual seria a definicao de fanservise nesse ponto?
Responder
Mais uma vez a animação decepcionando. O que é que o A-1 tá fazendo com todo o dinheiro que ganha com SAO? E o Mamoru me lembrou tanto a Kotonoha...
Responder
(17/11/2012, 09:53)Jessi Escreveu: Ai depende.  Qual  seria a definicao de fanservise nesse ponto?
Qual é a fanbase de Yaoi ? obviamente a maioria não é homossexual, ou homens heteros, são mulheres que consomem isso.
geralmente eles nunca tentam ir com alguma boa intenção ao criar isso, apenas colocam lá porque um público consome isso.
é esse o fanservice que eu quis dizer.
Responder
Acabei de assistir o episódio 8. Não vou falar nada sobre yuri ou yaoi e quem quiser saber que assista.

Episódio focado no desenvolvimento dos personagens, principalmente o da Saki (estou falando de caracterização). Parece que agora vão começar a explorar como a sociedade funciona e como é diferente da nossa. Ainda há muitos segredos que vão ser revelados e enquanto o nível da história continuar assim, o meu voto também continuará o mesmo, independentemente de qualquer outro fator.
Responder
(17/11/2012, 10:01)JoaoZangetsu Escreveu: Qual é a fanbase de Yaoi ? obviamente a maioria não é homossexual, ou homens heteros, são mulheres que consomem isso.
geralmente eles nunca tentam ir com alguma boa intenção ao criar isso, apenas colocam lá porque um público consome isso.
é esse o fanservice que eu quis dizer.
Bem, existe o bara que eh consumido por homens gays, mas para que voce acha que eles compram?
Isso eh algo meio complicado de discutir.
Responder
(17/11/2012, 10:40)Jessi Escreveu: Bem, existe o bara que eh consumido por homens gays, mas para que voce acha que eles compram?
Isso eh algo meio complicado de discutir.

é obvio que fanservice não existe só em uma coisa (o que não justifica), mas estava falando no caso de Yaoi e Yuri em SSY.
Responder
K perdeu o posto.
Responder
(17/11/2012, 10:47)JoaoZangetsu Escreveu: é obvio que fanservice não existe só em uma coisa (o que não justifica), mas estava falando no caso de Yaoi e Yuri em SSY.
Sim, mas quando tu vai fazer uma serie de pra um publico, alguma coisa de interesse para aquele publico tem que haver. Cabe o autor lidar bem ou nao com isso.
Responder
(17/11/2012, 10:59)Jessi Escreveu: Sim, mas quando tu vai fazer uma serie de pra um publico, alguma coisa de interesse para aquele publico tem que haver. Cabe o autor lidar bem ou nao com isso.

Existe varias obras que não precisam lidar com esse fanservice pra sobreviver, ja ouviu falar do Naturalismo ? eles colocam homossexualismo nas suas obras como estudo social.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes