Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Eu não tenho problema com homossexualismo (e PARECE que em Shin Sekai isso não é usado como fanservice), mas até agora achei quase todos os acontecimentos, tirando a parte da biblioteca de 50 petabytes, bobos ou desinteressantes.

talvez minha opnião mude, mas por enquanto é essa.
Responder
Muito mimimi só por causa de um eventual "yaoi".

Edit:
Se yaoi fosse problema em anime duvido muito que um anime como Evangelion tenha tanto fãs assim, isso porque Eva ainda por cima tem um monte de "emice"... LOL.
PS: nem por isso signifique que Eva seja ruim.
Responder
Eu estou vendo uns gifs no tumblr... Meu Deus... Icon_eek Blush Love
E as cenas Yuri.. Que meigas!!!!
Responder
(16/11/2012, 18:17)manju Escreveu: Edit:
Se yaoi fosse problema em anime duvido muito que um anime como Evangelion tenha tanto fãs assim, isso porque Eva ainda por cima tem um monte de "emice"... LOL.[/justify]

Sua definição de yaoi está errada.
Responder
(16/11/2012, 19:45)leokun Escreveu: Sua definição de yaoi está errada.

Cada um tem sua definição de yaoi.
Responder
(16/11/2012, 20:00)rapier Escreveu: Cada um tem sua definição de yaoi.

Apesar de errada, sim.
Responder
Cara, na boa, ficar grilando com yaoi ou não é muito mais viadagem do que as próprias cenas...
Responder
(16/11/2012, 22:02)Kage Escreveu: Cara, na boa, ficar grilando com yaoi ou não é muito mais viadagem do que as próprias cenas...

Exato.
Responder
(16/11/2012, 22:02)Kage Escreveu: Cara, na boa, ficar grilando com yaoi ou não é muito mais viadagem do que as próprias cenas...

Grilando? Não é o meu caso, pois simplesmente vou pular tais cenas, é o natural se você não gosta disso.

PS: Antes de dizer que pularei tais cenas, havia dito que poderia dropar o anime (não esqueci disso), mudei de idéia porque Shinsekai é bom e não vale a pena dropar por causa de umas cenas ruins. Isso serve de conselho.
Responder
Tinha apostado no meu canal que mesmo depois de eu mandar eles não falarem mais sobre o assunto aqui (notem que foi exatamente isso que aconteceu: eles não apareceram mais por aqui) o assunto "yaoi" ainda iria durar no mínimo mais 3 páginas. E parece que vencerei a aposta.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes