Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
Essa Fullgori é muito irritante. Personalidade channer sempre me irrita, não sei porque.

PS:A voz dela é muito tosca.
Responder
(17/11/2012, 10:37)Juumonji Escreveu: Essa Fullgori é muito irritante. Personalidade channer sempre me irrita, não sei porque.

PS:A voz dela é muito tosca.

Ela é tipo o Okarin de robotic; notes

Os 2 são estranhos e falam estranho Icon_e_biggrin
Responder
(17/11/2012, 11:56)Ewerton Tavares Escreveu: Ela é tipo o Okarin de robotic; notes

Os 2 são estranhos e falam estranho Icon_e_biggrin

Na verdade ela tá mais pro Haru.
Responder
(17/11/2012, 11:57)Juumonji Escreveu: Na verdade ela tá mais pro Haru.

O haru não é tão inteligente quanto ela, a unica coisa que ela tem dele é ser pervertida.
Responder
(17/11/2012, 11:59)Ewerton Tavares Escreveu: O haru não é tão inteligente quanto ela, a unica coisa que ela tem dele é ser pervertida.

Eu tava falando sobre a personalidade. Ela se comporta como channer, que nem o Haru fazia, falando sage e tudo mais.
Responder
Bom.. eu acho diferente mas se vc acha parecido questão de opinião.
Responder
O Okabe também era channer, mas ele só não era tanto quanto o Haru.
Responder
Ep 6

Depois do final do episódio anterior, espera um pouco mais desse.

Episódio em partes bem parado mas que novamente melhorou no seu final.
Responder
EP06

não aconteceu nada de muito extraordinário...
pra mim definitivamente comparando com os primeiros 7 eps disso com S;G, isso aqui deixa a muito desejar...
espero que depois que mais mistérios seja revelados, isso torne interessante de fato, pq pra mim nem as personagens acho interessante nesse daqui.
Responder
(18/11/2012, 01:11)martec Escreveu: EP06

não aconteceu nada de muito extraordinário...
pra mim definitivamente comparando com os primeiros 7 eps disso com S;G, isso aqui deixa a muito desejar...
espero que depois que mais mistérios seja revelados, isso torne interessante de fato, pq pra mim nem as personagens acho interessante nesse daqui.

Serio? Pra mim os primeiros episódios de SG davam sono, bom mesmo foi a parti do 12.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes