Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(16/11/2012, 15:01)Kawaiiara Escreveu: Hã? Um anime que tem 5 minutos de yaoi em 26 episódios é automaticamente ruim? Guardiões da heterosexualidade, vocês me deprimem.

Hã? Acho que ninguém aqui pisoteando o TKA é contra um belo exemplo de homossexualidade em cenas yuri. Somos contra yaoi.
Responder
(16/11/2012, 15:01)Kawaiiara Escreveu: Hã? Um anime que tem 5 minutos de yaoi em 26 episódios é automaticamente ruim? Guardiões da heterosexualidade, vocês me deprimem.

Eu achava que essa parada era lenda, mas, pelo jeito, não.

Falando nisso, eu tava pensando numa coisa após ver o epi 7...
Eles fizeram o ritual de recuperar o cantus no cheat entre si, né? Isso não pode ter deixado eles com vínculos extremamente fortes, fazendo se sentirem mais atraídos entre si?
Coisa de jogadora de Vampiro, lembrei dos laços de sangue e tal.
Responder

[Imagem: yRVPd.png]

Coolface

(16/11/2012, 15:06)jihox Escreveu: Hã? Acho que ninguém aqui pisoteando o TKA é contra um belo exemplo de homossexualidade em cenas yuri. Somos contra yaoi.

perfect!
Responder
(16/11/2012, 15:06)jihox Escreveu: Hã? Acho que ninguém aqui pisoteando o TKA é contra um belo exemplo de homossexualidade em cenas yuri. Somos contra yaoi.

TKA no canal tá calado, calado... deve ser a pressa para tirar o atraso dos episódios do anime.

Acho que já está bom, TKA já não dá mais 1 pio, é melhor deixar o tópico voltar aos rumos normais. A gente continua lá no canal.

PS.: Mas não que eu ache que isso vai acontecer, pois certamente alguém responderá a alguma das coisas que alguém falou aqui, o que alimentará o ciclo.
Responder
(16/11/2012, 15:06)anachan Escreveu: Falando nisso, eu tava pensando numa coisa após ver o epi 7...
Eles fizeram o ritual de recuperar o cantus no cheat entre si, né? Isso não pode ter deixado eles com vínculos extremamente fortes, fazendo se sentirem mais atraídos entre si?

Hum... pode até ser.
Mas tipo, já tinha rolado AQUELE clima antes. Satoru e Saki, por exemplo...
É como o falso missoshiro bicho estranho que eu não sei o nome direito falou: a sexualidade das pessoas é culturalmente liberada como forma de aliviar a tensão.
Responder
(16/11/2012, 15:06)anachan Escreveu: Falando nisso, eu tava pensando numa coisa após ver o epi 7...

Se fosse o caso, todos se sentiriam atraídos pela Saki, já que provavelmente foi ela quem liberou o cantus de todo mundo.

Pra mim a ideia aqui é mais simples. São adolescentes em seu ápice sexual se relacionando, sem serem guiados por condutas morais de cunho religioso.
Responder
Responder
O soda de um anime como Shin Sekai Yori, é que mesmo que o anime, novel, whatever... queira passar pra gente que a palavra homosexualismo seja algo que não exista naquele mundo, ainda temos isso na cabeça, devido aos nossos padrões morais atuais... você pode ser um cara super liberal, mas isso ainda é colocado em questão. É díficil ver uma anime destes que tenta passar um conceito de amor livre sem fazer a ponte com nosso mundo o o sistema em qual a gente vive...

fora as partes profundas e provalvemente a fandom hater que vai dropar porque tem homem se beijando e a fandom yaoi que vai começar a enlouquecer, o anime esta ótimo, e é um dos melhores desta temporada em minha opinião... fico imaginando se fosse mostrado o Shun e o Satoru fazendo o que eles fazem na novel LOL... o povo ia endoidar.
Responder
(16/11/2012, 15:47)tsundere Escreveu: O soda de um anime como Shin Sekai Yori, é que mesmo que o anime, novel, whatever... queira passar pra gente que a palavra homosexualismo seja algo que não exista naquele mundo, ainda temos isso na cabeça, devido aos nossos padrões morais atuais... você pode ser um cara super liberal, mas isso ainda é colocado em questão. É díficil ver uma anime destes que tenta passar um conceito de amor livre sem fazer a ponte com nosso mundo o o sistema em qual a gente vive...

fora as partes profundas e provalvemente a fandom hater que vai dropar porque tem homem se beijando e a fandom yaoi que vai começar a enlouquecer, o anime esta ótimo, e é um dos melhores desta temporada em minha opinião... fico imaginando se fosse mostrado o Shun e o Satoru fazendo o que eles fazem na novel LOL... o povo ia endoidar.
Ah, se eu ia, já que estão usando isso como fator, eu votava em melhor da temporada. Icon_rolleyes
Só que não.
Responder
(16/11/2012, 15:47)tsundere Escreveu: fora as partes profundas e provalvemente a fandom hater que vai dropar porque tem homem se beijando e a fandom yaoi que vai começar a enlouquecer, o anime esta ótimo, e é um dos melhores desta temporada em minha opinião... fico imaginando se fosse mostrado o Shun e o Satoru fazendo o que eles fazem na novel LOL... o povo ia endoidar.

No Brasil deve haver pouco drop do anime, pois já tem pouca gente vendo.

Houve uma discussão sobre baitolagem em Apollon e isso não influenciou na popularidade do anime no Brasil.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes