Eu não tenho problema com homossexualismo (e PARECE que em Shin Sekai isso não é usado como fanservice), mas até agora achei quase todos os acontecimentos, tirando a parte da biblioteca de 50 petabytes, bobos ou desinteressantes.
talvez minha opnião mude, mas por enquanto é essa.
Edit:
Se yaoi fosse problema em anime duvido muito que um anime como Evangelion tenha tanto fãs assim, isso porque Eva ainda por cima tem um monte de "emice"... LOL.
PS: nem por isso signifique que Eva seja ruim.
(16/11/2012, 18:17)manju Escreveu: Edit:
Se yaoi fosse problema em anime duvido muito que um anime como Evangelion tenha tanto fãs assim, isso porque Eva ainda por cima tem um monte de "emice"... LOL.[/justify]
(16/11/2012, 22:02)Kage Escreveu: Cara, na boa, ficar grilando com yaoi ou não é muito mais viadagem do que as próprias cenas...
Grilando? Não é o meu caso, pois simplesmente vou pular tais cenas, é o natural se você não gosta disso.
PS: Antes de dizer que pularei tais cenas, havia dito que poderia dropar o anime (não esqueci disso), mudei de idéia porque Shinsekai é bom e não vale a pena dropar por causa de umas cenas ruins. Isso serve de conselho.
Tinha apostado no meu canal que mesmo depois de eu mandar eles não falarem mais sobre o assunto aqui (notem que foi exatamente isso que aconteceu: eles não apareceram mais por aqui) o assunto "yaoi" ainda iria durar no mínimo mais 3 páginas. E parece que vencerei a aposta.