Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #151
(12/11/2012, 18:46)Saymon Escreveu: Preprarem seus olhos galera.
Spoiler: Fotos  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7v8Al.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AD1oM.jpg]
Spoiler: Bonus  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s5dS1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bNpSN.jpg]

Finalmente descobri o que você tanto faz fora da net Simão!! Anyway, depois posto uma foto nova da minha coleção.
Responder
 #152
(13/11/2012, 14:55)Ketsura Escreveu: Finalmente descobri o que você tanto faz fora da net Simão!! Anyway, depois posto uma foto nova da minha coleção.

Vc achou o quê? Liferuling que não era né.
Comentei do meu segundo hobby quando entrei aqui. -> http://forum.minnasuki.com/thread-456-po...ml#pid2061
Responder
 #153
(13/11/2012, 15:00)Saymon Escreveu: Vc achou o quê? Liferuling que não era né.
Comentei do meu segundo hobby quando entrei aqui. -> http://forum.minnasuki.com/thread-456-po...ml#pid2061

Qualquer coisa, menos bebum amg.
Responder
 #154
(13/11/2012, 20:53)Ketsura Escreveu: Qualquer coisa, menos bebum amg.

Bêbados true bebem destilado, e em geral eu não curto muito.
Responder
 #155
Como prometido, novas fotos pra galera:

Parte 1:

Spoiler:  
[Imagem: DSC00203.jpg]

Parte 2:

Spoiler:  
[Imagem: DSC00204.jpg]

Parte 3:

Spoiler:  
[Imagem: DSC00205.jpg]

Parte 4:

Spoiler:  
[Imagem: DSC00207.jpg]

HQs e Livros:

Spoiler:  
[Imagem: DSC00206.jpg]

(13/11/2012, 23:56)Saymon Escreveu: Bêbados true bebem destilado, e em geral eu não curto muito.

Mas é bebum mesmo assim.
Responder
 #156
(12/11/2012, 18:46)Saymon Escreveu: Preprarem seus olhos galera.
Spoiler: Fotos  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7v8Al.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AD1oM.jpg]
Spoiler: Bonus  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s5dS1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bNpSN.jpg]

eu gosto da estante do simão, tipo, de todos os jeitos. apesar de ser alergico a alcool, é a estante mais original so far.
Responder
 #157
Irei compartilhar minha estante (que na verdade seria o guarda-roupa mesmo Icon_rolleyes )

Spoiler: Parte 1 (Completos)  
Atrás: Princess Ai, Elfen Lied, Angelic Layer, Full Moon wo Sagashite e Sakura Card Captors
Na frente: xxxHolic, Love Hina e Kobato.
[Imagem: LkUdLh.jpg]

Spoiler: Parte 2 (Completos)  
Atrás: CDZ (tendo como bônus aquele mangá colorido do "Guerreiros do Armagedon Icon_lol )
Frente: Tsubasa, Chrno Crusade e Dorothea
[Imagem: EdWERh.jpg]

Spoiler: Parte 3  
Completos: Guerreiras Mágicas, A Pessoa Amada (Volume ùnico) e Ga-Rei
Em andamento: Claymore e Rurouni Kenshin (relançamento)
[Imagem: 4idB0h.jpg]

Nota: Jogos de PS3 e os DVD de Evangelion apareceram apenas por ser o lugar onde eu guardo eles. Se bem que faltou o Cross Edge e FFXIII, mas como atualmente estou jogando eles, os mesmos estão do lado do PS3 (tudo para evitar a fadiga de andar e pegar os games Icon_lol)

Spoiler: Parte 4  
Completos: K-ON, Onegai Teacher/Twins e Bem vindo a N.H.K
Quase completo: Madoka Magica (devo comprar o último volume próximo mês quando aparecer na Book Depository)
Em andamento: Card Captor Sakura (relançamento), A Certain Scientific Railgun, Karin, Kimi ni Todoke e Evangelion
[Imagem: 11ERGh.jpg]


E vou logo me desculpando pela qualidade das imagens by celular (ele não é bom nem para ligação, imagine para o trabalho de máquina fotográfica... )
Responder
 #158
Sério... depois de ver a estante de vcs e andar pelo tópico de conservação de mangás eu estou até envergonhado da situação atual da minha estante, ela tá chaotic evil com as coisas todas tacadas lá dentro sem organização alguma.
Responder
 #159
(14/11/2012, 20:59)Lucas Medeiros Escreveu: Sério... depois de ver a estante de vcs e andar pelo tópico de conservação de mangás eu estou até envergonhado da situação atual da minha estante, ela tá chaotic evil com as coisas todas tacadas lá dentro sem organização alguma.
Somo nozes cara. A minha além de bagunçada, tem pouca coisa. Acompanhava só Narutis, Bakuman e Sakura Ed Especial, mas agora parei de comprar... desencanei desse mercado burajiru-jin de mangás. Tava até pensando em vender Naruto, que tenho do volume 01 ao 51, por R$ 430 mas dá uma dó se desfazer dos mangás.
Responder
 #160
(14/11/2012, 21:31)Bruno Jordani Escreveu: Somo nozes cara. A minha além de bagunçada, tem pouca coisa. Acompanhava só Narutis, Bakuman e Sakura Ed Especial, mas agora parei de comprar... desencanei desse mercado burajiru-jin de mangás. Tava até pensando em vender Naruto, que tenho do volume 01 ou 51, por R$ 430 mas dá uma dó se desfazer dos mangás.

Se desfazer deles é péssimo negócio, eu vendi minha coleção toda de CDZ e DB clássico para um sebo muitos anos atrás, hj elas fazem uma falta tremenda na minha coleção.

Btw... eu tenho mais comics do que mangás.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes