Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #161
(14/11/2012, 20:41)llNoNickll Escreveu: Irei compartilhar minha estante (que na verdade seria o guarda-roupa mesmo Icon_rolleyes )

Spoiler: Parte 1 (Completos)  
Atrás: Princess Ai, Elfen Lied, Angelic Layer, Full Moon wo Sagashite e Sakura Card Captors
Na frente: xxxHolic, Love Hina e Kobato.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LkUdLh.jpg]

Spoiler: Parte 2 (Completos)  
Atrás: CDZ (tendo como bônus aquele mangá colorido do "Guerreiros do Armagedon Icon_lol )
Frente: Tsubasa, Chrno Crusade e Dorothea
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EdWERh.jpg]

Spoiler: Parte 3  
Completos: Guerreiras Mágicas, A Pessoa Amada (Volume ùnico) e Ga-Rei
Em andamento: Claymore e Rurouni Kenshin (relançamento)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4idB0h.jpg]

Nota: Jogos de PS3 e os DVD de Evangelion apareceram apenas por ser o lugar onde eu guardo eles. Se bem que faltou o Cross Edge e FFXIII, mas como atualmente estou jogando eles, os mesmos estão do lado do PS3 (tudo para evitar a fadiga de andar e pegar os games Icon_lol)

Spoiler: Parte 4  
Completos: K-ON, Onegai Teacher/Twins e Bem vindo a N.H.K
Quase completo: Madoka Magica (devo comprar o último volume próximo mês quando aparecer na Book Depository)
Em andamento: Card Captor Sakura (relançamento), A Certain Scientific Railgun, Karin, Kimi ni Todoke e Evangelion
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 11ERGh.jpg]


E vou logo me desculpando pela qualidade das imagens by celular (ele não é bom nem para ligação, imagine para o trabalho de máquina fotográfica... )

Indo na sua casa ler Chrono Crusade
Responder
 #162
(14/11/2012, 20:41)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Parte 3  
Completos: Guerreiras Mágicas, A Pessoa Amada (Volume ùnico) e Ga-Rei
Em andamento: Claymore e Rurouni Kenshin (relançamento)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4idB0h.jpg]

Nota: Jogos de PS3 e os DVD de Evangelion apareceram apenas por ser o lugar onde eu guardo eles. Se bem que faltou o Cross Edge e FFXIII, mas como atualmente estou jogando eles, os mesmos estão do lado do PS3 (tudo para evitar a fadiga de andar e pegar os games Icon_lol)




E vou logo me desculpando pela qualidade das imagens by celular (ele não é bom nem para ligação, imagine para o trabalho de máquina fotográfica... )

A seculos procuro esses dvds de eva mas sempre quando acho ta esgotado e quando chega to sem dinheiro(conspiração do destino) onde vc achou?

LOL só estante tensa xD, depois posto a minha, a proposito foi so pra minas gerais q n mandaram o vol.4 de k-on???
N acho em lugar algum aqui, livraria, banca ultima esperança vai ser domingo(evento) senão só pela net msm.
Responder
 #163
(14/11/2012, 23:56)LostHeaven Escreveu: A seculos procuro esses dvds de eva mas sempre quando acho ta esgotado e quando chega to sem dinheiro(conspiração do destino) onde vc achou?

LOL só estante tensa xD, depois posto a minha, a proposito foi so pra minas gerais q n mandaram o vol.4 de k-on???
N acho em lugar algum aqui, livraria, banca ultima esperança vai ser domingo(evento) senão só pela net msm.

Mangá eu compro na Comix, pois os Volumes demoram muito para chegar aqui. Meus únicos problemas acabam sendo o frete (que os Correios sempre cobram uma facada, independente se é um mangá ou livro) e o tempo de entrega (na melhor da hipóteses recebo na data limite, porém o normal é sempre atrasar).

Quando aos DVDs, o Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone comprei no Wal-Mart e o Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance na Star Cine.
Responder
 #164
(15/11/2012, 00:33)llNoNickll Escreveu: Mangá eu compro na Comix, pois os Volumes demoram muito para chegar aqui. Meus únicos problemas acabam sendo o frete (que os Correios sempre cobram uma facada, independente se é um mangá ou livro) e o tempo de entrega (na melhor da hipóteses recebo na data limite, porém o normal é sempre atrasar).

Quando aos DVDs, o Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone comprei no Wal-Mart e o Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance na Star Cine.

Deveria comprar o que der na LigaHQ lá o frete é bem mais baixo, eu por exemplo só compro lá sempre que dá.
Responder
 #165
Hoje, por causa do feriado prolongado eu fui de livre e espontânea vontade (alheia) coagido a faxinar a casa e aproveitei para limpar e organizar o armário de livros e quadrinhos. Amanhã eu devo terminá-lo e ai postarei a situação atual da minha coleção.
Responder
 #166
filmes:
[Imagem: MdchZ.jpg]

jogos, alguns mangás e comics:
[Imagem: UIbvC.jpg]

câmera de celular é triste. Icon_neutral
Responder
 #167
triste é você não ter do que tirar foto... (meu caso)
ainda serei economicamente independente e montarei meu acervo Icon_lol
Responder
 #168
Resolvi arrumar o armário antes que aconteça outro desastre. Mas tenho uma quest a fazer.

No chão, tem o conteudo de 2 plateleiras (livros random 1, romances policiais e romances históricos) e tenho de alocá-los em uma unica plateleira. O objetivo e fazer mais uma plateleira para quadrinhos e livros teóricos sobre quadrinhos (os que podem ser vistos sobre a cama).

Como não sei postar foto direto do dropbox (até a noite descubro)... e o tinypic se resuca a me devolver minha senha, deixarei um link do dropbox.
http://db.tt/h1Ye9aJH
http://db.tt/4GyLJKlq
Responder
 #169
(20/11/2012, 11:49)Lucas Medeiros Escreveu: No chão, tem o conteudo de 2 plateleiras (livros random 1, romances policiais e romances históricos) e tenho de alocá-los em uma unica plateleira. O objetivo e fazer mais uma plateleira para quadrinhos e livros teóricos sobre quadrinhos (os que podem ser vistos sobre a cama).http://db.tt/4GyLJKlq

Caraca brother! Esse livro Chatô é viciante demais. Eu lembro que li em poucas semanas quando estudava em internato (tinha pouco acesso ao mundo do lado de fora rsrsrs).
Responder
 #170
Comprei alguns volumes em japônes e completei minha coleção de Hikaru no Go. Assim que chegar em casa, vou tirar uma foto das minhas estantes completas e postar aqui.
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes