Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Subete, mostre suas... ESTANTES!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por MadokaSucks em 06/04/2012, 16:20.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »
271 respostas neste tópico
 #141
(20/08/2012, 17:58)jasque Escreveu: Eu lembro que acabei pagando mais caro, porque não conhecia o bookdepository.

eu paguei mais caro porque não posso fazer compras online, eu não tenho cartão de credito e, nem saco pra pedir pra alguem pagar pra min. porque geralmente ninguem tá afim de fazer isso, mesmo que eu diga que vá pagar depois.


todos esquecem, é por isso que eu não compro.
Responder
 #142
Estão faltando alguns livros aí, mas em grande parte é essa a estante que eu e meu pai estamos montando:
(a segunda e a terceira foto ficaram meio escuras, só que assim ficou melhor do que com o flash do meu celular, pois com ele os livros refletiam demais)
Spoiler:  
[Imagem: m9eBG.jpg]
[Imagem: NkWzQ.jpg]
[Imagem: rOh9H.jpg]
-----
E o pessoal falou de postar os jogos também, então aí vão os meus de PS3
[Imagem: 1zZET.jpg]
Responder
 #143
(20/08/2012, 19:03)xKaiaK Escreveu: Estão faltando alguns livros aí, mas em grande parte é essa a estante que eu e meu pai estamos montando:
(a segunda e a terceira foto ficaram meio escuras, só que assim ficou melhor do que com o flash do meu celular, pois com ele os livros refletiam demais)
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m9eBG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NkWzQ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rOh9H.jpg]
-----
E o pessoal falou de postar os jogos também, então aí vão os meus de PS3
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1zZET.jpg]

ótima coleção Kaia ^^

Os livros que você tem são quase os mesmos que eu tenho, e os jogos também rs. Eu notei o livro de Assassin's Creed na sua coleção, ele é bom?
Responder
 #144
(21/08/2012, 13:01)Pierrot Escreveu: ótima coleção Kaia ^^

Os livros que você tem são quase os mesmos que eu tenho, e os jogos também rs. Eu notei o livro de Assassin's Creed na sua coleção, ele é bom?

Hm, obrigado Icon_e_biggrin
O livro de Assassin's Creed narra a exata história do jogo Assassin's Creed II. Se você já jogou o jogo, não há nada de novo, só um jeito alternativo de contar a história mesmo.
Na verdade, eu nem terminei de ler ele, basicamente por já conhecer toda a história que viria. Por outro lado, meu pai, que nunca jogou o jogo, gostou do livro.

Aliás, à título de curiosidade, por que motivo você me chamou de "Kaia"?
Não que eu tenha me incomodado, mas é que na internet e em jogos online quando as pessoas se referem à mim, é sempre por "Kaia" também... e eu nunca entendi se é por esquecer de colocar o "K" do final (meu nick faz referência ao perfume KaiaK), ou preguiça de digita-lo mesmo. Icon_rolleyes
Responder
 #145
(21/08/2012, 19:33)xKaiaK Escreveu: A propósito, a título de curiosidade, por que motivo você me chamou de "Kaia"?
Não que eu tenha me incomodado, mas é que na internet e em jogos online quando as pessoas se referem à mim, é sempre por "Kaia" também... e eu nunca entendi se é por esquecer de colocar o "K" do final (meu nick faz referência ao perfume KaiaK), ou preguiça de digita-lo mesmo. Icon_rolleyes

Hhahahaha eu não sei quanto ao povo dos jogos online, mas no meu caso é que o seu nome é meio que uma ilusão de óptica, como tem o "x" antes, quem não ler direito parece que tem um x também no final, por isso que eu entendi xKaiax HAHA!.

Agora que eu vi também que vc é homem, foi mal Icon_mrgreen. Aliás, que jogos online você joga?
Responder
 #146
(21/08/2012, 19:44)Pierrot Escreveu: Hhahahaha eu não sei quanto ao povo dos jogos online, mas no meu caso é que o seu nome é meio que uma ilusão de óptica, como tem o "x" antes, quem não ler direito parece que tem um x também no final, por isso que eu entendi xKaiax HAHA!.

Agora que eu vi também que vc é homem, foi mal Icon_mrgreen. Aliás, que jogos online você joga?

Hmmmmm, entendi Icon_e_biggrin
Faz sentido mesmo, nunca havia pensado por esse lado Icon_rolleyes
O "x" da frente eu coloquei pois num jogo que eu fui criar um personagem, e o nick KaiaK não estava disponível... então resolvi apelar pro bom e velho "x" na frente, e ficou assim desde então :p

Ah, relaxa, não te culpo por achar que eu era mulher, já que eu não deixava claro meu sexo no perfil e uso avatar de personagens femininas XD
Lembrei de colocar lá Masculino para evitar mal entendidos... peço até desculpas por isso :p

Online eu tenho jogado League of Legends basicamente... ano que vem planejo pegar algum MMORPG grande para jogar, esse ano por enquanto não (estou me dedicando aos estudos)
Responder
 #147
(21/08/2012, 20:02)xKaiaK Escreveu: Online eu tenho jogado League of Legends basicamente... ano que vem planejo pegar algum MMORPG grande para jogar, esse ano por enquanto não (estou me dedicando aos estudos)

Eu estou esperando um server global de Blade & Soul sair. Fiquei um bom tempo sem jogar também por conta dos estudos Icon_rolleyes.
Responder
 #148
Curti as suas prateleiras, não pude deixar de notar o seu livro Zombies vs. Unicorns Icon_rolleyes
Responder
 #149
Preprarem seus olhos galera.
Spoiler: Fotos  
[Imagem: 7v8Al.jpg][Imagem: AD1oM.jpg]
Spoiler: Bonus  
[Imagem: s5dS1.jpg][Imagem: bNpSN.jpg]
Responder
 #150
(12/11/2012, 18:46)Saymon Escreveu: Preprarem seus olhos galera.
Spoiler: Fotos  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7v8Al.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AD1oM.jpg]
Spoiler: Bonus  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: s5dS1.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bNpSN.jpg]

Bela estante de morador de republica Icon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes