Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.351
Ao atirar para todos os cantos, K ficou sem munição e acertou ninguém.
Responder
 #1.352
Com K vendendo apenas 6k no 1º volume (minha previsão final), acho que essa temporada vai ficar na mesma média de abril.

Não consigo imaginar mais nenhum anime vendendo mais que 10k.

Aposto que os top serão (não há ordem): Chu2byou, Gintama, Jojo's, Little Busters, Robotics;Notes, Girls und Panzers.
Mas nenhum passando dos 10k (não considero Initial D aqui).
Responder
 #1.353
Talvez Girls und Panzer e Chuu2 vendam + de 10K. Em especial GuP.

Não duvido que a GoHands em um futuro próximo trilhe o mesmo caminho da Manglobe: sair de obras com muito investimento mas baixas vendas (Xampu Samurai, Ergo Proxy, Michiko) para animes com baixas vendas mas menor investimento. Mardock e K tiveram muito investimento pra pouca venda que tiveram.
Responder
 #1.354
Antes do início da temporada achava que Girls und Panzer seria o Upotte de Outubro.

Também achava que "Girls with guns" estava ficando batido. Mas depois das vendas de Strike Wishes Movie...Icon_rolleyes

Tenho certeza que me enganei com o gosto atual dos japas. Icon_neutral

(13/11/2012, 18:40)rapier Escreveu: Não duvido que a GoHands em um futuro próximo trilhe o mesmo caminho da Manglobe: sair de obras com muito investimento mas baixas vendas (Xampu Samurai, Ergo Proxy, Michiko) para animes com baixas vendas mas menor investimento. Mardock e K tiveram muito investimento pra pouca venda que tiveram.

Isso realmente é uma pena pq apesar da "enrolation" gosto de K. E Mardock é tudo de bom até o 2º filme. Ele inclusive me lembra bastante (o roteiro) de animes OVAs da década de 90. Bons tempos, bons animes que não vendem mais.
Responder
 #1.355
(13/11/2012, 08:22)martec Escreveu: November 5th - 11th.

Fonte: http://myanimelist.net/forum/?topicid=517843

Single CD
*5, 23,047 23,047 Ixion Saga DT "DT Suteru" "Let's go ED"

Turminha de seiyuus atacando novamente, a fanbase não perde tempo Icon_lol
Responder
 #1.356
(13/11/2012, 18:46)mirukage Escreveu: Isso realmente é uma pena pq apesar da "enrolation" gosto de K. E Mardock é tudo de bom até o 2º filme. Ele inclusive me lembra bastante (o roteiro) de animes OVAs da década de 90. Bons tempos, bons animes que não vendem mais.

Mardock eu gostei do filme 1. O filme 2 é filler.
Responder
 #1.357
(13/11/2012, 23:34)rapier Escreveu: Mardock eu gostei do filme 1. O filme 2 é filler.

Eu penso que poderiam ter esticado o primeiro filme e o segundo, e teria apenas 2.
Responder
 #1.358
(13/11/2012, 12:18)Thanos Escreveu: K vendeu pouco para o que investiram nele. Bem feito.

(13/11/2012, 15:50)rapier Escreveu: Ao atirar para todos os cantos, K ficou sem munição e acertou ninguém.

Definições perfeitas. K flopou bonito.
E olha que até gosto razoavelmente do anime, mas quando ouvi um pessoal falando que estava indo mal no ranking da Amazon, senti que a série cometeu o erro de perder o foco.

Agora, uma pergunta: não entendo muito dessas coisas, mas será que não foi um erro lançar os BDs/DVDs de K enquanto a série ainda está na metade?
Responder
 #1.359
(14/11/2012, 08:45)Mary Vanucchi Escreveu: Definições perfeitas. K flopou bonito.
E olha que até gosto razoavelmente do anime, mas quando ouvi um pessoal falando que estava indo mal no ranking da Amazon, senti que a série cometeu o erro de perder o foco.

Agora, uma pergunta: não entendo muito dessas coisas, mas será que não foi um erro lançar os BDs/DVDs de K enquanto a série ainda está na metade?

Eu penso que não. A maioria das séries fazem isso. Ex mais atual de hit: SAO no volume 1 (episódios 16-17)
Talvez essa fosse uma forma da produtora testar o projeto K antes de finalizar já que, diferente de SAO, não existe LN/mangá pra observar vendas.

De qualquer forma, esqueça uma segunda temporada.
Responder
 #1.360
(14/11/2012, 09:18)mirukage Escreveu: Eu penso que não. A maioria das séries fazem isso. Ex mais atual de hit: SAO no volume 1 (episódios 16-17)
Talvez essa fosse uma forma da produtora testar o projeto K antes de finalizar já que, diferente de SAO, não existe LN/mangá pra observar vendas.

De qualquer forma, esqueça uma segunda temporada.

Mas no caso de SAO a série tem vinte e poucos episódios. Pelo que percebo a maioria das séries começam a ser vendidas após uns 12-14 episódios, por isso estranhei começarem a vender K antes da série acabar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes