Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #1.371
(20/11/2012, 13:05)jasque Escreveu: K não vendeu nem Kuroko no basket unidades.

Segunda temporada com menos de 3k unidades, só se for por filantropia.
Mas, se lembrarmos que esse é o último (ou penúltimo) volume e que ainda só foi contado a primeira semana de venda...
Embora em geral dependa de outras coisas também.
Responder
 #1.372
(20/11/2012, 11:37)mirukage Escreveu: Saiu a nova lista de BD/DVDs no MAL de 12 a 18 de novembro

http://myanimelist.net/forum/?topicid=521021

Juro por Deus que não sabia que Eva 2.2 tinha vendido 2,5X mais que EVA 1.1 só em BDs. Incrível!!!!!! Icon_eek

Em 2010, Eva 2.22 estava mto forte. Lembro que em 2 dias de vendas, já tinha ultrapassado mais de 190 mil BD, com uma semana passou dos 357 mil, superando a melhor semana do BD de Michael Jackson, 351 mil BDs.

O Eva 1.11 vendeu mto Dvd, se perceber o numero de dvd é o dobro das vendas de BDs.

A pré encomenda de eva 2.22 foi de 880 mil antes das vendas, vamos ver ano que vem o quanto eva 3.33 vai alcançar.
Responder
 #1.373
(20/11/2012, 17:47)manju Escreveu:
Mas, se lembrarmos que esse é o último (ou penúltimo) volume e que ainda só foi contado a primeira semana de venda...
Embora em geral dependa de outras coisas também.

De Acchi Kocchi?

O primeiro volume também não chegou a vender 2k.

Aliás, 2k até vendeu, 3k que não

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid64544
Responder
 #1.374
(20/11/2012, 17:48)Ewerton Tavares Escreveu: Em 2010, Eva 2.22 estava mto forte. Lembro que em 2 dias de vendas, já tinha ultrapassado mais de 190 mil BD, com uma semana passou dos 357 mil, superando a melhor semana do BD de Michael Jackson, 351 mil BDs.

O Eva 1.11 vendeu mto Dvd, se perceber o numero de dvd é o dobro das vendas de BDs.

A pré encomenda de eva 2.22 foi de 880 mil antes das vendas, vamos ver ano que vem o quanto eva 3.33 vai alcançar.

Não sabia desses detalhes.
O melhor de tudo é que são vendas no Japão.
Imagine as vendas ocidentais e asiáticas. Eu contribui.Icon_e_smile

Vale a pena o estúdio fazer mais 10 filmes só pelo lucro. Aliás personagens novos não faltam. Icon_lol
Responder
 #1.375
(20/11/2012, 22:03)mirukage Escreveu: Não sabia desses detalhes.
O melhor de tudo é que são vendas no Japão.
Imagine as vendas ocidentais e asiáticas. Eu contribui.Icon_e_smile

Vale a pena o estúdio fazer mais 10 filmes só pelo lucro. Aliás personagens novos não faltam. Icon_lol

Apesar de aprovar sua ideia eu gostaria do estúdio Khara fazendo series ou outros tipos de filmes originais.
Responder
 #1.376
Ah, Eva 2.2 vale muito mais a pena.

É mais bem feitinho. Tinha várias cenas refeitas. O primeiro era apenas o anime editado :?
Responder
 #1.377
(20/11/2012, 23:41)nando3d Escreveu: Ah, Eva 2.2 vale muito mais a pena.

É mais bem feitinho. Tinha várias cenas refeitas. O primeiro era apenas o anime editado :?

Sim, parecia mesmo editado. Mas ainda é muito bom. Acho que foi necessário ser assim.

Concordo que o segundo é melhor e mais divertido também. Tanto que assisti o dobro de vezes (tipo uns 6 contra 3). Eva-viciadoIcon_redface

Obs: O "The end of evangelion" devo ter assistido entre 14-16 vezes nesses 12 anos que sou animafag roxo.
Responder
 #1.378
Bonito Heim... ^^

Evangelion: 3.0 Sells Over 1 Million Tickets in 4 Days

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-in-4-days

(21/11/2012, 19:59)mirukage Escreveu: Sim, parecia mesmo editado. Mas ainda é muito bom. Acho que foi necessário ser assim.

Concordo que o segundo é melhor e mais divertido também. Tanto que assisti o dobro de vezes (tipo uns 6 contra 3). Eva-viciadoIcon_redface

Obs: O "The end of evangelion" devo ter assistido entre 14-16 vezes nesses 12 anos que sou animafag roxo.

Icon_lol Nem eu heim hasuashuasas

the end eu vi apenas 5 vezes, na primeira vez que vi achei tão macabro que me assustou um pouco, depois revi com mais calma e aproveite bem mais o show.
Responder
 #1.379
(21/11/2012, 20:02)Ewerton Tavares Escreveu: Icon_lol Nem eu heim hasuashuasas

the end eu vi apenas 5 vezes, na primeira vez que vi achei tão macabro que me assustou um pouco, depois revi com mais calma e aproveite bem mais o show.

Falando como se fosse pouco. O sujo falando do mal lavado. 5 vezes é muito também Icon_lol

A série de Tv assisti apenas 4.
Sendo 1X na Locomotion, 2X legendados em português subado e a última vez foi a versão Renewal. Mas o filme foi tão complicado pra mim que precisei assistir várias vezes pra entender alguma coisa.

Posso afirmar que foi o anime que me acorrentou no mundo dos animes.
Responder
 #1.380
(21/11/2012, 20:08)mirukage Escreveu: Falando como se fosse pouco. O sujo falando do mal lavado. 5 vezes é muito também Icon_lol

A série de Tv assisti apenas 4.
Sendo 1X na Locomotion, 2X legendados em português subado e a última vez foi a versão Renewal. Mas o filme foi tão complicado pra mim que precisei assistir várias vezes pra entender alguma coisa.

Posso afirmar que foi o anime que me acorrentou no mundo dos animes.

Sobre a serie de tv na locomotion, como 26 episodios terminavam em 1 mes e meio, pois passava de segunda a sexta, hasusahuasas.

Eu vi umas 9 vezes na loco e mais 2 renewall. Faz até 2 anos que assisti a ultima vez a serie original.
Perto do lançamento do terceiro filme eu verei de novo hasuasuas
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes