(20/11/2012, 13:05)jasque Escreveu: K não vendeu nem Kuroko no basket unidades.
Segunda temporada com menos de 3k unidades, só se for por filantropia.
Mas, se lembrarmos que esse é o último (ou penúltimo) volume e que ainda só foi contado a primeira semana de venda...
Embora em geral dependa de outras coisas também.
Juro por Deus que não sabia que Eva 2.2 tinha vendido 2,5X mais que EVA 1.1 só em BDs. Incrível!!!!!!
Em 2010, Eva 2.22 estava mto forte. Lembro que em 2 dias de vendas, já tinha ultrapassado mais de 190 mil BD, com uma semana passou dos 357 mil, superando a melhor semana do BD de Michael Jackson, 351 mil BDs.
O Eva 1.11 vendeu mto Dvd, se perceber o numero de dvd é o dobro das vendas de BDs.
A pré encomenda de eva 2.22 foi de 880 mil antes das vendas, vamos ver ano que vem o quanto eva 3.33 vai alcançar.
Mas, se lembrarmos que esse é o último (ou penúltimo) volume e que ainda só foi contado a primeira semana de venda...
Embora em geral dependa de outras coisas também.
(20/11/2012, 17:48)Ewerton Tavares Escreveu: Em 2010, Eva 2.22 estava mto forte. Lembro que em 2 dias de vendas, já tinha ultrapassado mais de 190 mil BD, com uma semana passou dos 357 mil, superando a melhor semana do BD de Michael Jackson, 351 mil BDs.
O Eva 1.11 vendeu mto Dvd, se perceber o numero de dvd é o dobro das vendas de BDs.
A pré encomenda de eva 2.22 foi de 880 mil antes das vendas, vamos ver ano que vem o quanto eva 3.33 vai alcançar.
Não sabia desses detalhes.
O melhor de tudo é que são vendas no Japão.
Imagine as vendas ocidentais e asiáticas. Eu contribui.
Vale a pena o estúdio fazer mais 10 filmes só pelo lucro. Aliás personagens novos não faltam.
(20/11/2012, 22:03)mirukage Escreveu: Não sabia desses detalhes.
O melhor de tudo é que são vendas no Japão.
Imagine as vendas ocidentais e asiáticas. Eu contribui.
Vale a pena o estúdio fazer mais 10 filmes só pelo lucro. Aliás personagens novos não faltam.
Apesar de aprovar sua ideia eu gostaria do estúdio Khara fazendo series ou outros tipos de filmes originais.
(21/11/2012, 19:59)mirukage Escreveu: Sim, parecia mesmo editado. Mas ainda é muito bom. Acho que foi necessário ser assim.
Concordo que o segundo é melhor e mais divertido também. Tanto que assisti o dobro de vezes (tipo uns 6 contra 3). Eva-viciado
Obs: O "The end of evangelion" devo ter assistido entre 14-16 vezes nesses 12 anos que sou animafag roxo.
Nem eu heim hasuashuasas
the end eu vi apenas 5 vezes, na primeira vez que vi achei tão macabro que me assustou um pouco, depois revi com mais calma e aproveite bem mais o show.
(21/11/2012, 20:02)Ewerton Tavares Escreveu: Nem eu heim hasuashuasas
the end eu vi apenas 5 vezes, na primeira vez que vi achei tão macabro que me assustou um pouco, depois revi com mais calma e aproveite bem mais o show.
Falando como se fosse pouco. O sujo falando do mal lavado. 5 vezes é muito também
A série de Tv assisti apenas 4.
Sendo 1X na Locomotion, 2X legendados em português subado e a última vez foi a versão Renewal. Mas o filme foi tão complicado pra mim que precisei assistir várias vezes pra entender alguma coisa.
Posso afirmar que foi o anime que me acorrentou no mundo dos animes.
(21/11/2012, 20:08)mirukage Escreveu: Falando como se fosse pouco. O sujo falando do mal lavado. 5 vezes é muito também
A série de Tv assisti apenas 4.
Sendo 1X na Locomotion, 2X legendados em português subado e a última vez foi a versão Renewal. Mas o filme foi tão complicado pra mim que precisei assistir várias vezes pra entender alguma coisa.
Posso afirmar que foi o anime que me acorrentou no mundo dos animes.
Sobre a serie de tv na locomotion, como 26 episodios terminavam em 1 mes e meio, pois passava de segunda a sexta, hasusahuasas.
Eu vi umas 9 vezes na loco e mais 2 renewall. Faz até 2 anos que assisti a ultima vez a serie original.
Perto do lançamento do terceiro filme eu verei de novo hasuasuas