Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kana Hanazawa


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #11
Atualmente é a minha seiyuu favorita, mesmo que me desagrade vê-la repetir tantos papéis, como o de garotinhas bobinhas e inocentes - a de Steins;Gate, por exemplo, achei horrível...

E geralmente as personagens dubladas por ela são mais fofinhas/graciosas/bonitinhas/estabanadas do que qualquer outra coisa, não indo muito além disso. A Amano Touko de Bungaku Shoujo é uma exceção; de todos os seus papéis achei esse o mais bem feito. A de Zegapan, a Tsumiki de Kuragehime e a Kuroneko de Ore no Imouto viriam logo atrás.

Agora, considerando apenas o nível de "fofura" =F, acho a Kanade de Angel Beats!, a Shiori de Kami nomi zo Shiru Sekai e a Kobato de Kobato as melhores...
Responder
 #12
No post principal ficou devendo a Mikan (TLR)...
Interessante da temporada atual (Outubro/2012) dela se destacar de maneira interessante com personagens secundários (Chizuru - Tonari no Kaibutsu-kun, Aika - Zetsuen no Tempest, Maria - Shinsekai Yori)...
Responder
 #13
(12/11/2012, 13:49)manju Escreveu: No post principal ficou devendo a Mikan (TLR)...
Interessante da temporada atual (Outubro/2012) dela se destacar de maneira interessante com personagens secundários (Chizuru - Tonari no Kaibutsu-kun, Aika - Zetsuen no Tempest, Maria - Shinsekai Yori)...

Ela tem papel de protagonista nesta temporada também, como a Akane de Psycho-Pass.
Responder
 #14
Nossa quantos em só uma temp. Icon_eek
Responder
 #15
Nadeko, Kobato e Kuroneko.

Na moral?
Aliás, as duas Kobatos!!! Wub

Perfect.
Responder
 #16
[Imagem: vKI64HT.jpg]

(isso que o anime ainda tem a Ayase e a Kirino)
Responder
 #17
Ela anda "pouco" conhecida entre os otakitos...
BTW, achei um desktop acessories de Kannagi e resolvi colocar, advinhem só qual personagem tinha a voz alí... Icon_lol
Responder
 #18
(08/05/2013, 13:46)manju Escreveu:
Ela anda "pouco" conhecida entre os otakitos...

Menos do que você pensa.
Responder
 #19
Ela está mesmo muito famosa, com muitas ops para animus e games.
A minha música preferida dela é Yuki ni Saku Hana, ED2 de Shinsekai Yori...
Eu não gostei muito de Silent Snow, track do último single dela. :/ A música é legalzinha no começo, mas aí depois vai ficando chata. Mas o PV é uma fofura, mandaram bem ao criarem a versão animada dela, que ficou tão bela como ela é. :3
Meu personagem preferido dela é a Aika Fuwa de Zetsuen no Tempest... Mas ela pra mim perde feio pra Miyuki Sawashiro, como a Hakaze. I came toda vez que ouço a voz da Miyuki-sama. hue Pena que a Miyuki não é tão boa como cantora. ):
Responder
 #20
(05/06/2013, 19:50)Bawler Escreveu: Ela está mesmo muito famosa, com muitas ops para animus e games.
A minha música preferida dela é Yuki ni Saku Hana, ED2 de Shinsekai Yori...
Eu não gostei muito de Silent Snow, track do último single dela. :/ A música é legalzinha no começo, mas aí depois vai ficando chata. Mas o PV é uma fofura, mandaram bem ao criarem a versão animada dela, que ficou tão bela como ela é. :3
Meu personagem preferido dela é a Aika Fuwa de Zetsuen no Tempest... Mas ela pra mim perde feio pra Miyuki Sawashiro, como a Hakaze. I came toda vez que ouço a voz da Miyuki-sama. hue Pena que a Miyuki não é tão boa como cantora. ):

Dubla a Kuroneko (Ore no Imo), Kanade (Angel Beats), Tomoka (Ro-Kyu-Bu), Mayuri (Steins), Mikan (To Love Ru)

Ela já ganhou meu respeito Icon_e_wink

Também gosto da dubladora da Taiga/Shana/Aria/Louise tábuas perfeitas <3 (Kugimiya, Rie)
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes