Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kana Hanazawa


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #31
Gostei ! Happy
Responder
 #32
Nunca havia dado muita atenção pra ela até esse último arco da Nadeko em Monogatari.
Responder
 #33
Sem dúvidas umas das melhores seiyuus da atualizade! Alegre
Responder
 #34
(08/05/2014, 02:43)henrytnk Escreveu: Sem dúvidas umas das melhores seiyuus da atualizade! Alegre

Hora de reclamar com o manager dela então, porque ultimamente as personagens dela já não são tão boas como antes...
Responder
 #35
Trabalho dela é animal.
Vários personagens de impacto (muito graças a sua dublagem) e conquista até os não moefags pela competência.
Responder
 #36
Ela é das mais requisitadas (por motivos óbvios)
Dos últimos trabalhos achei Shibasaki Roka de D-Frag o mais foda.
Responder
 #37
AmagamiBr Escreveu:Também gosto da dubladora da Taiga/Shana/Aria/Louise tábuas perfeitas <3 (Kugimiya, Rie)

Eu escrevi isso? Quase um ano atrás
*voltando ao passado para me dar um soco*



Gosto muito do trabalho dela, já que reviveram o tópico, não sei se já postaram isso:



Spoiler:  
Responder
 #38
(08/05/2014, 13:29)AmagamiBr Escreveu: Eu escrevi isso? Quase um ano atrás
*voltando ao passado para me dar um soco*



Gosto muito do trabalho dela, já que reviveram o tópico, não sei se já postaram isso:

Link youtube: http://youtu.be/4Aqob5Gs-tU

Spoiler:  
Cara eu curto mais a Rie que a KanaHana, rie consegue ter vários tom de voz e ela com voz Doce como Shanon em Umineko deixa Kanahana sem graça Icon_lol
Responder
 #39
(08/05/2014, 13:40)chriss Escreveu: Cara eu curto mais a Rie que a KanaHana, rie consegue ter vários tom de voz e ela com voz Doce como Shanon em Umineko deixa Kanahana sem graça Icon_lol

Pior que concordo em parte... Rie é um amor quando faz personagem deredere, pena que os produtores só a chamam para fazer aquelas tsuntsun irritantes.
Responder
 #40
(08/05/2014, 20:44)manju Escreveu: Pior que concordo em parte... Rie é um amor quando faz personagem deredere, pena que os produtores só a chamam para fazer aquelas tsuntsun irritantes.

Isso é verdade, o que marcou ela foi os papéis tsun tsun.
Kanahana eu curto ela quando faz ar de superior, tanto que acho ela irritante como nadeko.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes