Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.011
(11/11/2012, 17:09)Ewerton Tavares Escreveu: Bom.. independente de quem diabos criou.. se foi A, B, C ou X , importante que Muv Luv foi ao ar.

Cara, eu tentei parar essa discussão várias vezes. É bastante simples isso, se está creditado no próprio anime não tem o que discutir. Querer ir contra o próprio anime é inquestionável.
Mas como falou, o que importa é o anime sendo exibido e a gente podendo assistir todas aquelas lindas de suit colado na bunda.
Responder
 #1.012
(11/11/2012, 17:10)leokun Escreveu: E que foi bem feito, é claro.

Essa foi boa.
Responder
 #1.013
(11/11/2012, 17:56)Juumonji Escreveu: Essa foi boa.

bem feito nao foi não... faltou o toque especial da VN... =(
Responder
 #1.014
(11/11/2012, 17:56)Juumonji Escreveu: Essa foi boa.

Bem feito no sentido de que ficou bom apesar de tudo. A história pelo menos é boa e gosto das lutas entre os mechas.
Responder
 #1.015
MAS foi ao ar, melhor do que nunca ser animado não?

Vamos levar de boa, não é pq teve umas discussões acaloradas que não vamos opinar heim.
Responder
 #1.016
E acho que a série original nunca vai ser animada.

Existe um motivo por que adaptaram um spin-off.
Responder
 #1.017
(11/11/2012, 17:14)Shiki Escreveu: Cara, eu tentei parar essa discussão várias vezes. É bastante simples isso, se está creditado no próprio anime não tem o que discutir. Querer ir contra o próprio anime é inquestionável.
Mas como falou, o que importa é o anime sendo exibido e a gente podendo assistir todas aquelas lindas de suit colado na bunda.

Pq no final das contas, estamos pouco se lixando quem produz.. ligamos mais pra o anime.
Responder
 #1.018
(11/11/2012, 18:12)leokun Escreveu: Bem feito no sentido de que ficou bom apesar de tudo. A história pelo menos é boa e gosto das lutas entre os mechas.

A história ficou boa? Meua migo, se eu me lembro bem a história tinha a ver com uma invasã alienígena. Quando foi a última vez que a gente viu um alienígena no anime(falando antes de assistir o 19)? E caso tenha aparecido no ep. 19, quantos episódios passamos com shenanigans harém e um arco de "torneio"? Daí você tira a história boa.
Responder
 #1.019
(11/11/2012, 18:20)Juumonji Escreveu: A história ficou boa? Meua migo, se eu me lembro bem a história tinha a ver com uma invasã alienígena. Quando foi a última vez que a gente viu um alienígena no anime(falando antes de assistir o 19)? E caso tenha aparecido no ep. 19, quantos episódios passamos com shenanigans harém e um arco de "torneio"? Daí você tira a história boa.

A história continua muito boa. Ela sobre a guerra, e o "torneio" influi nesta guerra. Já o harém fica para mais para desenvolvimento de personagens mesmo.
Responder
 #1.020
(11/11/2012, 18:20)Juumonji Escreveu: A história ficou boa? Meua migo, se eu me lembro bem a história tinha a ver com uma invasã alienígena. Quando foi a última vez que a gente viu um alienígena no anime(falando antes de assistir o 19)? E caso tenha aparecido no ep. 19, quantos episódios passamos com shenanigans harém e um arco de "torneio"? Daí você tira a história boa.

Que eu saiba na LN o foco da história é na questão do melhoramento no poderio militar para combater os BETA, não sobre os BETA invadindo.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes