Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.031
(11/11/2012, 18:48)Juumonji Escreveu: >harém >desenvolvimento de personagens

Entrei no tópico de piadas e não percebi? Desde quando colocar 1001 donas pra gravitar em torno de um pênis é desenvolvimento de personagens? O cara morre num acidente e todo mundo cai em cima do neguinho, buá buá, que construção fantástica.

Tu acha que o Yuuya não mudou por causa das garotas, em especial da Yui?

E se você acha que todos os haréns implicam em não-desenvolvimento de personagens, deve ter visto poucos animes do tipo.

(11/11/2012, 18:48)Juumonji Escreveu: Pior ainda, já que eu estava torcendo pra que ocorresse um raid e todo mundo fosse decapitado sem perdão, então não existe mais essa possibilidade. Também não esconde o fato de que a "armação política" ou estratégia quase não existiram aqui. E esse torneio tem uma relevância no enredo? Ótimo, contanto que não seja, os participantes foram mortos pelos aliens, e sim um desenvolvimento decente.

Armação política tem a do torneio, a dos russos em Kamchatka... só lembrar.
Responder
 #1.032
Citar:O que fizeram com MLA foi o mesmo que fizeram com Freezing: uma invasão de ETs como diferencial pra algo que só é um eroge genérico.

Não fale do que não conhece, para não vomitar besteiras. Só pesquisar um pouquinho que vai perceber isso.

E está cometendo o mesmo erro de antes, ao achar que Total Eclipse = Muv-Luv Alternative. Não são a mesma coisa nem de longe. Total Eclipse é apenas uma das várias side stories de Muv-Luv Alternative, e não diz quase nada sobre a série principal que tem relação só de serem ambientadas no mesmo mundo.

Não é por ser harém que Muv-Luv Alternative é a visual novel mais bem rankeada nos databases de visual novel.

E sim TE vai ter mais batalhas contras os BETA, perto do fim.
Responder
 #1.033
(11/11/2012, 18:52)rapier Escreveu: Tu acha que o Yuuya não mudou por causa das garotas, em especial da Yui?

E se você acha que todos os haréns implicam em não-desenvolvimento de personagens, deve ter visto poucos animes do tipo.

Vi mais do que gostaria, obrigado. E sim, ele mudou. E os outros personagens? A tia do boteco teve mais "desenvolvimento"(5 segundos de flashback) do que o núcleo mais próximo do protagonista.


(11/11/2012, 18:52)rapier Escreveu: Armação política tem a do torneio, a dos russos em Kamchatka... só lembrar.

Mais uma vez, obrigado. Acredita que por um momento eu esqueci de contar? Essas armações levaram a o que mesmo? O do torneio está em andamento, então não precisa responder. Sobre a primeira, lembro que destruiram uma parte dum rifle, e o relacionamento entre os Yus mudou. O que mais? Com certeza os resultados foram inúmeros.

(11/11/2012, 18:55)Thanos Escreveu: Não fale do que não conhece, para não vomitar besteiras. Só pesquisar um pouquinho que vai perceber isso.

E está cometendo o mesmo erro de antes, ao achar que Total Eclipse = Muv-Luv Alternative. Não são a mesma coisa nem de longe. Total Eclipse é apenas uma das várias side stories de Muv-Luv Alternative, e não diz quase nada sobre a série principal que tem relação só de serem ambientadas no mesmo mundo.

Não é por ser harém que Muv-Luv Alternative é a visual novel mais bem rankeada nos databases de visual novel.

E sim TE vai ter mais batalhas contras os BETA, perto do fim.

Eu pouco me importo sobre o que é Alternative/Total Eclipse e o que não é. A sinopse falava de uma invasão alienígena, lutas contra ETS, é isso. Isso que eu quero, algo que o próprio anime dizia que ia ter. E quando eu falei que é esse o motivo de MLA ser tão bem ranqueada? Passam uma parte do anime mostrando a invasão dos ETS, pra depois mudar totalmente o foco. Vai negar isso?
Responder
 #1.034
(11/11/2012, 18:58)Juumonji Escreveu: Vi mais do que gostaria, obrigado. E sim, ele mudou. E os outros personagens? A tia do boteco teve mais "desenvolvimento"(5 segundos de flashback) do que o núcleo mais próximo do protagonista.

Desenvolvimento ali é mais o do casal principal. Personagens como a Stella e a Tarisa ficam para escanteio.

(11/11/2012, 18:58)Juumonji Escreveu: Eu pouco me importo sobre o que é Alternative/Total Eclipse e o que não é. A sinopse falava de uma invasão alienígena, lutas contra ETS, é isso. Isso que eu quero, algo que o próprio anime dizia que ia ter.

O próprio anime dizia ter? Qual a sinopse que tem no site oficial? Ou você fala isso usando sinopses de terceiros?



Hoje deve ser o dia de "falar sobre o que eu não sei" no tópico de Total Eclipse.
Responder
 #1.035
Dessa vez não sou eu que estou participando da discussão, ainda bem. Icon_lol

Mas só para deixar bem claro, como já falei anteriormente. Total Eclipse é uma história paralela a Alternative, onde foram colocados personagens que não puderam entrar no Alternative. Não tem nada de versão alternativa ou qualquer coisa do tipo, é só uma história paralela a história principal.

(11/11/2012, 19:06)rapier Escreveu: Hoje deve ser o dia de "falar sobre o que eu não sei" no tópico de Total Eclipse.

Espero que não esteja falando de mim, já que o que eu falei está escrito nos créditos do próprio anime. (OP & ED) Mas de qualquer forma, isso é irrelevante. Icon_lol
Responder
 #1.036
(11/11/2012, 18:58)Juumonji Escreveu: Vi mais do que gostaria, obrigado. E sim, ele mudou. E os outros personagens? A tia do boteco teve mais "desenvolvimento"(5 segundos de flashback) do que o núcleo mais próximo do protagonista.



Mais uma vez, obrigado. Acredita que por um momento eu esqueci de contar? Essas armações levaram a o que mesmo? O do torneio está em andamento, então não precisa responder. Sobre a primeira, lembro que destruiram uma parte dum rifle, e o relacionamento entre os Yus mudou. O que mais? Com certeza os resultados foram inúmeros.


Eu pouco me importo sobre o que é Alternative/Total Eclipse e o que não é. A sinopse falava de uma invasão alienígena, lutas contra ETS, é isso. Isso que eu quero, algo que o próprio anime dizia que ia ter. E quando eu falei que é esse o motivo de MLA ser tão bem ranqueada? Passam uma parte do anime mostrando a invasão dos ETS, pra depois mudar totalmente o foco. Vai negar isso?

Provavelmente a sinopse que você viu descreve Muv-Luv Alternative, não Total Eclipse. A sinopse de Total Eclipse é sobre uma base de testes longe das frentes de combate para desenvolver novas tecnologias. Então você que tá dizendo que o anime iria ter isso. Mas entendo, isso é culpa dos vários sites que usavam resumos da série principal para o Total Eclipse.

E bem, ainda vai mostrar invasão dos BETAs em Total Eclipse, perto do final suponho. E mesmo assim Total Eclipse ainda nem terminou no original, então ou vai ter final original ou final em aberto, para talvez uma próxima temporada.

E como eu disse, a verdadeira batalha contra os BETA só é mostrado no Alternative, não no Total Eclipse que é um spin-off. O problema é que como conheceu a franquia pelo Total Eclipe fica parecendo que ela vai mostrar a história principal, mas não vai.
Responder
 #1.037
Esse tópico já está na fase extrema de loop Icon_lol

[Imagem: loop.jpg]

Só hoje saiu da pagina 98 para 104.. mais de 60 posts em 24 horas.

Que bom!! rs
Responder
 #1.038
(11/11/2012, 19:16)Ewerton Tavares Escreveu: Esse tópico já está na fase extrema de loop Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: loop.jpg]

Né! Parece que estão citando o que foi já foi dito. Icon_lol
Responder
 #1.039
(11/11/2012, 19:15)Thanos Escreveu: E bem, ainda vai mostrar invasão dos BETAs em Total Eclipse, perto do final suponho. E mesmo assim Total Eclipse ainda nem terminou no original, então ou vai ter final original ou final em aberto, para talvez uma próxima temporada.

Qual das duas opções você acha mais provável?
Responder
 #1.040
BOM... Voltando ao anime..assiste agora pelo Punchgues Icon_lol

Ep 19

O lider dos americanos foi impagável nesse episodio, eu ri mto a cara da Yui de surpresa em saber que ela mudaria a cara do torneio kkkk
Ele estava mais interessado no corpo dela, mas tbm uma gostosa como a Yui não se encontra em qualquer lugar.

É impossível não gostar da Yui, pqp.

Legal eles avisarem no proximo episodio vão mostrar nova opening e ending, alem de novos TSFs.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes