Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
Bakuman III - Episódio 05

Episódio muito bom!

Vou dizer um fato aqui: Os episódios de Bakuman para mim são melhores quando a Azuki não é citada. Que ela fique nas profundezas da mente de cada personagem, principalmente do seu amado. Icon_rolleyesIcon_lolCoolfaceKyuubey

Foi legal ver o Mashiro tentando melhorar sua arte, não tem dessa de ter vergonha de pedir conselho para novato, todos querem melhorar, então não estão nem aí se vão pedir ajuda para novato ou veterano. E por falar nesse novato, também foi bem legal ver o novato esforçando-se para ser um mangaká, creio que lembrou não somente a mim aquela vez que o Mashiro tentava convencer sua família de que ele seria um mangaká. O pai do novato também faz a mesma coisa que o pai do Mashiro, ambos lêem o trabalho de seu respectivo filho.

Agora que venha o novo mangá de Ashirogi Mutto!
Responder
acabei de assistir muito bom msm, o anime soh melhora
Responder
Essa temporada vai ser o bastante pra completar a história?
Responder
(11/11/2012, 13:23)_f_ Escreveu: Essa temporada vai ser o bastante pra completar a história?

não. tem muita coisa ainda a ser explorada. talvez num bakuman 4, isso corrido
Responder
Ep 6

Belo episodio, proximo parece que terá mtas aparições da Aoki.

Na segunda temporada o meu arco preferido é quando a Aoki se interessa pelo Shunjim, só de lembrar bate a nostalgia.
Responder
foi bom o episódio, pra finalizar essa primeira parte dessa temporada de uma vez... próximo episódio vai ser de transição, mas com sorte acontecerá algo interessante relacionado à aoki... torcendo pelo hiramaru Icon_lol
Responder
Ep.06

Cortaram um pouco dos mangás de romance não? Se eu não me engano, mostrava um pedaço de cada um.
Responder
EP06

belo ep...
Gostei do atitude do Takagi, Mashiro muitas vezes não consegue ser determinado...
isso vai ter 2 cours e não vai terminar neh... bem que poderia encurtar e terminar...
Responder
Acabei de ver o ep6, só mais outro episódio normal de Bakuman...
Aliás, aconteceu algo neste episódio que foi não ter aquele final que faz querer ver o próximo episódio, mesmo assim, um bom episódio, algo que parece ser média nesta temporada e incomum às outras temporadas (sim, esta temporada é acima da média, pelo menos pelo que foi 2012, 2011 e se bobear, 2010).
Responder
(11/11/2012, 16:42)Jrlegend Escreveu: não. tem muita coisa ainda a ser explorada. talvez num bakuman 4, isso corrido

Não acho que há motivos pra eles adaptarem em mais um Bakuman 4.

Seria filantropia, pois o mangá acabou, o anime não vende e audiência não tem tanto destaque.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes