Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #971
(11/11/2012, 01:59)Shiki Escreveu: Não fala besteira cara, foi a 5pb. que criou a Ixtl, ela está bancando boa parte da produção do anime. Não fale sobre o que você não tem conhecimento. Leia minhas discussões anteriores com o rapier, já tem uma boa conversa sobre tudo isso. http://anidb.net/cr31787

Tu devia aprender a ler, e sim ter conhecimento do que fala, não eu. A Ixtl (e a 5pb) não banca o anime, o dinheiro não vem dela, ela faz o anime, o que é bem diferente. Tu não vai achar nada sobre 5pb bancando com dinheiro a produção do anime. Sinto muito sabichão.

Se não sabe quem criou Muv-Luv foi a âge que é basicamente a Ixtl com outro nome . (foi criada só para isso praticamente)

O dinheiro para bancar o anime e o estúdio vem das produtoras.

Duvido que tenha alguém que conheça mais que Muv-Luv do que eu neste fórum.
Responder
 #972
(11/11/2012, 02:13)Thanos Escreveu: Tu devia aprender a ler, e sim ter conhecimento do que fala, não eu. A Ixtl (e a 5pb) não banca o anime, o dinheiro não vem dela, ela faz o anime, o que é bem diferente. Tu não vai achar nada sobre 5pb bancando com dinheiro a produção do anime. Sinto muito sabichão.
Se não sabe quem criou Muv-Luv foi a âge que é basicamente a Ixtl com outro nome . (foi criada só para isso praticamente)
O dinheiro para bancar o anime e o estúdio vem das produtoras.
Duvido que tenha alguém que conheça mais que Muv-Luv do que eu neste fórum.

Isso foi uma piada? Só pode! Icon_lol
Ninguém trabalha de graça, se ela trabalha na produção do anime, criando uma empresa especialmente para isso. Ela é uma produtora, está bancando a produção.
Vá na página do anime no AniDB (http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...e&aid=8549), e vá lá em staff e veja o nome das empresas creditadas para "Production (製作)".
Antes de você entender de Muv-Luv precisa entender de capitalismo e produção.

Sem mais discussão sobre isso. Já conversei o que tinha que conversar em posts anteriores. (http://forum.minnasuki.com/thread-753-page-96.html)
Responder
 #973
O cara tem deficiência cognitiva só pode. Icon_lol

E antes de entender de capitalismo e produção precisa entender como funciona a produção de animes, que parece não entender. O que está óbvio.

Não entende como funciona a relação entre estúdio e produtora, e nem conhece a história da 5pb e da Âge para entender que elas nem tem como bancar um anime por conta própria.

Se acha que a 5pb é que banca o anime, então vai fundo acreditando nisso, apesar de nenhuma referência concreta. E parece não saber que o anidb quase sempre coloca o nome dos estúdios na parte de produção, mesmo que não tenham gasto um centavo.

E sim ninguém trabalha de graça, a Ixtl trabalha com dinheiro investido da produtora que no caso de Muv-Luv é basicamente a Avex, e não, a Ixtl e a 5pb não tiram dinheiro do próprio bolso investindo no anime. E digo mais, não vai encontrar referência sobre isso, pois é um chutão.

E bem o rapier te explicou e você parece nem ter entendido o que ele falou.
Responder
 #974
Ai ai, o cara quer discutir com os créditos colocados no video do anime. Se você não sabe, aquelas letras em japonês que aparecem na OP e ED são créditos. E todos aqueles créditos que estão no AniDB são retirados do video e do site oficial. Querer discutir com quem produz o anime já é demais não é? Alguém pode ensinar isso pra ele?
Já falei que não vou discutir mais sobre isso, ainda mais com alguém que nem sequer sabe do que está falando.

"Avex não está bancando o anime sozinha não. Como já falei 5pb. é a empresa responsável pelo projeto, ela também banca o anime. Fora AT-X, TV Tokyo e mais dois grupos."
Vou só deixar aqui mais uma vez o que eu falei, já que você não entendeu nem isso e já soltou "se acha que a 5pb. banca o anime", "5pb não tiram dinheiro do próprio bolso investindo no anime".

E caso queira discutir mais sobre isso liga para os produtores do anime e fala para eles mudarem os créditos e a produção para a forma que você que acha que sabe tudo está falando.

Era só o que me falta mesmo... :?
Responder
 #975
sim tem grana de ixtl segundo wikipedia japa

製作 - オルタネイティヴ第一計画(avex entertainment、ixtl、テレビ東京、AT-X、文化放送)

Produtoras: avex entertainment, ixtl, TV-Tokyo, AT-X e Bunka Housou (Nippon Cultural Broadcasting).

Agora questão de ixtl ser 5pb. ai eu já desconheço, já que no site de ixtl não tem nada dizendo que é 5pb.
E tbm quanto porcento de participação tbm não faço ideia. Acho que maior parte deve vir de "avex"
Responder
 #976
(11/11/2012, 02:38)martec Escreveu: sim tem grana de ixtl segundo wikipedia japa

製作 - オルタネイティヴ第一計画(avex entertainment、ixtl、テレビ東京、AT-X、文化放送)

Produtoras: avex entertainment, ixtl, TV-Tokyo, AT-X e Bunka Housou (Nippon Cultural Broadcasting).

Agora questão de ixtl ser 5pb. ai eu já desconheço, já que no site de ixtl não tem nada dizendo que é 5pb.
E tbm quanto porcento de participação tbm não faço ideia. Acho que maior parte deve vir de "avex"

Aqui martec: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...orid=31787
A 5pb. criou a Ixtl em maio do ano passado.
Responder
 #977
(11/11/2012, 02:39)Shiki Escreveu: Aqui martec: http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...orid=31787
A 5pb. criou a Ixtl em maio do ano passado.

bem, anidb não dá muita confiança em mim...
mas pela falta de referencia, vou tomar isso como verdade. Pq por enquanto nem tem página na wiki sobre a empresa Ixtl.
Responder
 #978
(11/11/2012, 02:43)martec Escreveu: bem, anidb não dá muita confiança em mim...
mas pela falta de referencia, vou tomar isso como verdade. Pq por enquanto nem tem página na wiki sobre a empresa Ixtl.

Se escrever "Ixtl 5pb." no google aparece alguns referências já.
Responder
 #979
(11/11/2012, 02:47)Shiki Escreveu: Se escrever "Ixtl 5pb." no google aparece alguns referências já.

mas nenhuma dá confiança o suficiente....
se fosse referencia de ANN eu confiaria mais... mas deixa assim mesmo...
Responder
 #980
(11/11/2012, 02:50)martec Escreveu: mas nenhuma dá confiança o suficiente....
se fosse referencia de ANN eu confiaria mais... mas deixa assim mesmo...

Entendo. Mas a questão ai é o seguinte, a Ixtl não foi criada para ser uma subsidiária da 5pb., ela foi criada por um dos diretores da empresa.
Então não vai existir isso falando que a 5pb. é dona da Ixtl, ela é do mesmo dono, mas é uma empresa separada. Foi criada para atuar "separadamente".
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes