Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Outubro/2012
Esta enquete está encerrada.
Aikatsu!
0%
0 0%
Aoi Sekai no Chuushin de
0%
0 0%
Bakuman. 3
0%
0 0%
BTOOOM!
6.60%
7 6.60%
Busou Shinki
0%
0 0%
Chousoku Henkei Gyrozetter
0%
0 0%
Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
14.15%
15 14.15%
Code:Breaker
0%
0 0%
Gintama
0%
0 0%
Haitai Nanafa
0%
0 0%
Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
0%
0 0%
Hidamari Sketch x Honeycomb
0.94%
1 0.94%
Hiiro no Kakera Dai Ni Sho
0%
0 0%
Initial D Fifth Stage
7.55%
8 7.55%
Ixion Saga DT
0%
0 0%
JoJo's Bizarre Adventure 2012
19.81%
21 19.81%
Jormungand: Perfect Order
0.94%
1 0.94%
Jyuusen Battle Monsuno
0%
0 0%
K
0%
0 0%
Kamisama Hajimemashita
0.94%
1 0.94%
Litchi☆Hikari Club
0%
0 0%
Little Busters!
0.94%
1 0.94%
Magi - Labyrinth of Magic
1.89%
2 1.89%
Medaka Box Abnormal
0%
0 0%
Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
3.77%
4 3.77%
Psycho-Pass
14.15%
15 14.15%
Robotics;Notes
0.94%
1 0.94%
Sakurasou no pet na kanojo
5.66%
6 5.66%
Seitokai no Ichizon
0%
0 0%
Shinsekai yori: From The New World
16.98%
18 16.98%
Sukitte Ii na yo
1.89%
2 1.89%
Teekyuu
0%
0 0%
To LOVE-Ru Darkness
0%
0 0%
Tonari no Kaibutsukun
0%
0 0%
Zetsuen no Tempest
0.94%
1 0.94%
Girls und Panzer
1.89%
2 1.89%
Total 106 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2012


Páginas (55): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #161
(10/11/2012, 20:04)Shiki Escreveu: Não vi ninguém falando que não é possível múltipla escolha.
Eu falei "liberar uma certa quantidade de votos por uid (usuário)".

(10/11/2012, 19:58)leokun Escreveu: Isso foi antes ou depois dele trocar de host? Caso foi antes, então talvez o novo host tenha a opção de múltipla escolha que possibilite fazer uma enquête da maneira do rapier.

O leokun falou isso. Meu tipo de enquete é justamente o "múltipla escolha padrão".
Responder
 #162
(10/11/2012, 20:16)rapier Escreveu: O leokun falou isso. Meu tipo de enquete é justamente o "múltipla escolha padrão".

Não tinha visto, mal.

(10/11/2012, 20:14)leokun Escreveu: Certo, também acho que vai ser bom caso tiver essa opção, pelo menos para a enquete de "Melhores anime do ano?".

Certo, então vamos lá, baixei o source code do fórum versão 1.6.8 e realmente não existe essa opção, vou mostrar pra vocês.
Esse código abaixo é código do array dos dados que são inseridos no banco de dados. Não existe nenhum field de quantidade mínima ou máxima de votos.
O field "numvotes" é a contagem de votos, esse dado é armazenado na tabela para quando a enquete for acessada não precisar ficar fazendo a contagem de votos.
O field "numoptions" é a contagem de quantas opções foram inseridas na enquete.
Então não resta mais nenhum field (campo) para tal opção de limite de votos.

Código PHP:
$newpoll = array(
 
"tid" => $thread['tid'],
 
"question" => $db->escape_string($mybb->input['question']),
 
"dateline" => TIME_NOW,
 
"options" => $db->escape_string($optionslist),
 
"votes" => $db->escape_string($voteslist),
 
"numoptions" => intval($optioncount),
 
"numvotes" => 0,
 
"timeout" => $timeout,
 
"closed" => 0,
 
"multiple" => $postoptions['multiple'],
 
"public" => $postoptions['public']
); 

Eu achava que o código do phpBB já era ruim mas esse do MyBB é ruim também, não sei o que esses programadores tem na cabeça.
Mas o código do wordpress ainda consegue ser pior, um dia inventei de baixar e ver e nunca mais quero abrir aquilo de tão mal feito que é.
Não estou falando do array que postei acima, estou falando do código como um todo... Da engenharia usada no sistema.
Responder
 #163
(10/11/2012, 20:25)Shiki Escreveu: Certo, então vamos lá, baixei o source code do fórum versão 1.6.8 e realmente não existe essa opção, vou mostrar pra vocês.
Esse código abaixo é código do array dos dados que são inseridos no banco de dados. Não existe nenhum field de quantidade mínima ou máxima de votos.
O field "numvotes" é a contagem de votos, esse dado é armazenado na tabela para quando a enquete for acessada não precisar ficar fazendo a contagem de votos.
O field "numoptions" é a contagem de quantas opções foram inseridas na enquete.
Então não resta mais nenhum field (campo) para tal opção de limite de votos.

Código PHP:
$newpoll = array(
 
"tid" => $thread['tid'],
 
"question" => $db->escape_string($mybb->input['question']),
 
"dateline" => TIME_NOW,
 
"options" => $db->escape_string($optionslist),
 
"votes" => $db->escape_string($voteslist),
 
"numoptions" => intval($optioncount),
 
"numvotes" => 0,
 
"timeout" => $timeout,
 
"closed" => 0,
 
"multiple" => $postoptions['multiple'],
 
"public" => $postoptions['public']
); 

Eu achava que o código do phpBB já era ruim mas esse do MyBB é ruim também, não sei o que esses programadores tem na cabeça.
Mas o código do wordpress ainda consegue ser pior, um dia inventei de baixar e ver e nunca mais quero abrir aquilo de tão mal feito que é.
Não estou falando do array que postei acima, estou falando do código como um todo... Da engenharia usada no sistema.

Então o sonho está acabado, infelizmente não tem como fazer a enquete da maneira do rapier, o único jeito é aceitar a enquete como ela sempre foi.
Responder
 #164
(10/11/2012, 20:35)leokun Escreveu: Então o sonho está acabado, infelizmente não tem como fazer a enquete da maneira do rapier, o único jeito é aceitar a enquete como ela sempre foi.

Prefiro do jeito que está.
Responder
 #165
(10/11/2012, 20:35)leokun Escreveu: Então o sonho está acabado, infelizmente não tem como fazer a enquete da maneira do rapier, o único jeito é aceitar a enquete como ela sempre foi.

eu já sugeri a mudança...
se eles vão acatar isso no 1.8 já é outra história, teremos que esperar... No qual a versão alpha (não estável) está para sair dentro de um mês, então saberemos se terá essa opção ou não. Inclusive estou esperando a sair a alpha para ver se espero sair a versão final de 1.8 ou não para fazer o tornei de personagem moe desse ano.
mas esse negócio de voto x por membro, só tem no SMF ou algo do tipo, pq nem nos pagos como no Vbulletin e nem no Xenforo eu vi isso.
Responder
 #166
(10/11/2012, 21:31)martec Escreveu: eu já sugeri a mudança...
se eles vão acatar isso no 1.8 já é outra história, teremos que esperar... No qual a versão alpha (não estável) está para sair dentro de um mês, então saberemos se terá essa opção ou não. Inclusive estou esperando a sair a alpha para ver se espero sair a versão final de 1.8 ou não para fazer o tornei de personagem moe desse ano.
mas esse negócio de voto x por membro, só tem no SMF ou algo do tipo, pq nem nos pagos como no Vbulletin e nem no Xenforo eu vi isso.

Entendi. Bem, espero que incluam essa opção de X votos por usuário, mas na verdade não estou muito esperançoso. Valeu, martec.
Responder
 #167
(10/11/2012, 21:57)leokun Escreveu: Entendi. Bem, espero que incluam essa opção de X votos por usuário, mas na verdade não estou muito esperançoso. Valeu, martec.

na verdade eu sugeri isso já faz bom tempo o primeiro em 11/11/2011 e segunda vez foi no dia 14/06/2012...

o problema é que caso desse tipo plugin não resolve... Tem que ser em core do sistema. Ai fica dependente da vontade dos desenvolvedores.

(10/11/2012, 20:36)mirukage Escreveu: Prefiro do jeito que está.

isso é meio que indiferente...
se quiser deixar como está só botar 1 voto por usuário.
o fato é que no caso de torneio de personagens mais moe etc... facilita e muito se tiver essa opção.
Responder
 #168
(10/11/2012, 22:04)martec Escreveu: na verdade eu sugeri isso já faz bom tempo o primeiro em 11/11/2011 e segunda vez foi no dia 14/06/2012...

o problema é que caso desse tipo plugin não resolve... Tem que ser em core do sistema. Ai fica dependente da vontade dos desenvolvedores.

Depender da vontade dos outros é foda, logo é sábio não manter muita esperança.
Responder
 #169
(10/11/2012, 22:04)martec Escreveu: na verdade eu sugeri isso já faz bom tempo o primeiro em 11/11/2011 e segunda vez foi no dia 14/06/2012...

o problema é que caso desse tipo plugin não resolve... Tem que ser em core do sistema. Ai fica dependente da vontade dos desenvolvedores.


isso é meio que indiferente...
se quiser deixar como está só botar 1 voto por usuário.
o fato é que no caso de torneio de personagens mais moe etc... facilita e muito se tiver essa opção.

Certo. Eu me refiria mesmo a essa enquete de melhores da estação.
Pra outras eu concordo mudar o layout mesmo.
Responder
 #170
Talvez seja melhor fazer tópicos para segundo e terceiro melhor anime da temporada... Aí, nem precisaria mexer no esquema de um voto apenas.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes