(06/11/2012, 22:02)martec Escreveu: todas as enquetes foram feitos para durar 2 cours... se o anime vai além disso paciência...
pq se Magi durasse, por exemplo 52 eps como Gundam AGE que foi programação anterior a Magi, teria que esperar 4 cours oq não faz sentido algum...
Votaram nesse Initial D antes do mesmo estrear, então deve ficar de boa.
Interessantíssimo o empate dos animes nesse mês. Qualquer um pode virar a mesa.
Se em julho tantos users falavam que era um preditor de qualidade da temporada, por que não nessa também?
Só pra registrar, em 08/11/2012 temos praticamente empatados:
1. Jojo's Bizarre Adventure
2. Psycho Pass
2. Initial D 5th Stage
2. Chu-2-byou
....
3. Shinsekai Yori
3. Btooom!
(10/11/2012, 17:50)mirukage Escreveu: Essa enquete é treta. Vai surpreender no final de fevereiro.
Ficaria interessante se os usuários menos ativos começarem a votar. É necessária uma quantidade de votos bem maior para "apimentar a disputa", considerando o tamanho do fórum também.
Por exemplo: Magi, Zetsuen, Sukitte e Jormungand mereciam mais votos (na minha opinião).
(10/11/2012, 18:20)s3cr3t Escreveu: Ficaria interessante se os usuários menos ativos começarem a votar. É necessária uma quantidade de votos bem maior para "apimentar a disputa", considerando o tamanho do fórum também.
Por exemplo: Magi, Zetsuen, Sukitte e Jormungand mereciam mais votos (na minha opinião).
Concordo em parte, pois se tratando de quem merece mais votos, a meu ver apenas Jormungand e Magi.