Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Ep 07

Finalmente os demais apareceram, e esse confronto enfim foi finalizado.

O final me surpreendeu com eles voltando para casa. Pensei que eles fossem viver como nômades. E pelo comentário da Saki o negócio será tenso.

Na expectativa pelo próximo.

Shin Sekai ainda continua com o posto de melhor da temporada pra mim... Embora Tonari esteja quase tomando esse posto. Icon_lol
Responder
(10/11/2012, 17:08)Pierrot Escreveu: Ep 07

Finalmente os demais apareceram, e esse confronto enfim foi finalizado.

O final me surpreendeu com eles voltando para casa. Pensei que eles fossem viver como nômades. E pelo comentário da Saki o negócio será tenso.

Na expectativa pelo próximo.

Shin Sekai ainda continua com o posto de melhor da temporada pra mim... Embora Tonari esteja quase tomando esse posto. Icon_lol

Cara, é muito difícil comparar Tonari com Shinsekai. Os dois são muito bons no que fazem...
Shinsekai é um anime com um enredo que não se vê toda a temporada. E também dá um show em atmosfera.
Tonari já não precisa de um enredo tão profundo quanto Shinsekai e tem uma atmosfera estudantil que também é bem legal. Isso sem falar nos personagens né? Praticamente um show de carisma.
O que acho que realmente diferencia Shinsekai e faz ele ser melhor é a representatividade dentro do gênero. Pelo menos ultimamente é muito difícil achar um anime com a mesma proposta e com tal qualidade. Já Kaibutsu-kun é muito bom, mas está dentro de um tema que muitos animes falam: vida na escola.
Responder
(10/11/2012, 17:21)Kage Escreveu: O que acho que realmente diferencia Shinsekai e faz ele ser melhor é a representatividade dentro do gênero. Pelo menos ultimamente é muito difícil achar um anime com a mesma proposta e com tal qualidade. Já Kaibutsu-kun é muito bom, mas está dentro de um tema que muitos animes falam: vida na escola.

É exatamente esse o ponto que me fez votar Shin Sekai como o melhor da temporada. Shin Sekai tem uma proposta bem mais peculiar.
Responder
(10/11/2012, 17:21)Kage Escreveu: O que acho que realmente diferencia Shinsekai e faz ele ser melhor é a representatividade dentro do gênero. Pelo menos ultimamente é muito difícil achar um anime com a mesma proposta e com tal qualidade. Já Kaibutsu-kun é muito bom, mas está dentro de um tema que muitos animes falam: vida na escola.

É verdade que vários animes tratam do mesmo tema que Tonari, mas não significa que façam bem feitos como Tonari, logo este se diferencia bastante mesmo entre aqueles que também tratam do mesmo tema.
Responder
Responder
Responder
Ep. 07

O anime ainda mantém o posto de melhor da temporada, esse episódio foi muito bom.
A todo momento eu pensava que o Squealer ia trair eles, e quando o Kiroumaru chegou com a tropa de navios, e rebocou o barco deles, eu pensei que eles iam se ferrar.
Pelo jeito vamos ter um time skip, e um clima bem gay estranho no próximo episódio
Responder
(10/11/2012, 17:59)leokun Escreveu: É verdade que vários animes tratam do mesmo tema que Tonari, mas não significa que façam bem feitos como Tonari, logo este se diferencia bastante mesmo entre aqueles que também tratam do mesmo tema.

Eu não disse que Tonari não era diferenciado em relação aos animes que tratam do mesmo tema.
Eu estou dizendo é que Shinsekai tem um tema que se diferencia dos demais e isso dá mais credibilidade a ele.
Responder
Alguém sabe o nome ou tem link daquela OST que é tipo um coral?
Responder
Ep.07

O arco terminou mas eu senti uma falta de impacto. Sei lá, acho que esperava algo acontecesse.
Mas é bem provável que isso seja apenas uma semente para o gran finale.

No próximo teremos um time-skip. As coisas ficarão mais tensas.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes