Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Eu acho que os adultos da vila não vão deixar passar batido.
"Quando retornamos ao 66º distrito de Kamisu, nossos canti retornaram rapidamente, junto com nossos mantras.
Conseguimos despistar os adultos e finalmente adquirimos o poder dos Deuses, uma vez mais.
Entretanto, não fazíamos ideia de quão terrívelmente enganados nós estávamos."

Não sei se isso quer dizer que vão tentar tirar o cantus deles denovo, ou se vão ser perseguidos.
Seja lá o que for, tou muito ansioso pelos próximos episódios
Responder
Yaoi na preview ou to vendo coisas?
Responder
Responder
Responder
Responder
Finalmente o time skip, a serie continua boa como sempre, agora está explicado o motivo das crianças sem cantus não poder encontrar os bakenezumi, deve ter uma ordem do Comitê de Ética para eles eliminarem as crianças sem cantus, e explicou também o porque de a Saki não poder recuperar os cantus aquela hora ,tinha achado estranho quando o Satoru recuperou e ela não.
E os relacionamentos vão começar!
Responder
Kiroumaru daora Sorrisão Hiroaki Hirata mandando ver.

Agora... todos eles recuperaram o cantus com cheat, quer dizer que tão sem death feedback??? Icon_twistedIcon_rolleyes Isso não vai prestar.
Responder
(13/11/2012, 22:45)anachan Escreveu: Kiroumaru daora Sorrisão Hiroaki Hirata mandando ver.

Agora... todos eles recuperaram o cantus com cheat, quer dizer que tão sem death feedback??? Icon_twistedIcon_rolleyes Isso não vai prestar.

Acho que não death feedback é genético, pelo que eu entendi parti da "dominação" é genética e parte hipnose mas modo de vida.
Responder
(13/11/2012, 22:45)anachan Escreveu: Kiroumaru daora Sorrisão Hiroaki Hirata mandando ver.

Kiroumaru ainda dará o ar de sua imponência em alguma aventura que eu vá mestrar futuramente Icon_e_biggrin

Estou ancioso para ver a passagem do tempo, mas com certeza, se eles não morreram alguma condição foi imposta, mesmo sem eles saberem...
Responder
(13/11/2012, 23:10)Daicon Escreveu: Kiroumaru ainda dará o ar de sua imponência em alguma aventura que eu vá mestrar futuramente Icon_e_biggrin

Estou ancioso para ver a passagem do tempo, mas com certeza, se eles não morreram alguma condição foi imposta, mesmo sem eles saberem...

QUERO JOGAR Icon_lol

Então, pelo que entendi o satoru matou geral e não deu DF... tem uma teoria que é pq eles recuperaram o negócio por meios ilíicitos, nao era um ritual de vdd. Então pode estar falho o mecanismo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes