(10/11/2012, 14:43)s3cr3t Escreveu: Kage postando no tópico? Acho que meus olhos estão me enganando...
Sério, é triste ver que tem tão pouca gente que aprecia de verdade este anime.
Se não me engano postei e comentei até o episódio 3 ou 4, depois fiquei com preguiça.
Eu gosto muito do anime, tanto que votei em Shinsekai como o melhor da temporada.
Sobre users que gostam, a anachan não comenta muito nesse tópico, mas ela escreve semanalmente sobre Shinsekai para um blog.
(10/11/2012, 15:29)llNoNickll Escreveu: [2]
Eu gosto muito do anime (tanto que ele continua tendo meu voto de melhor da temporada), mas fico com preguiça de postar aqui
Tem que fazer como o martec: um comentário simples.
Quando tiver disposição você faz uma parede de texto, se é que me entende.
(10/11/2012, 15:40)Kawaiiara Escreveu: Tem que usar reticencias também?
Não, não precisa ir tão longe.
(10/11/2012, 15:40)Kawaiiara Escreveu: Sinceramente, não tem um ep que eu não tenha gostado, ai eu fico com preguiça de repetir o "bom ep" "gostei do ep" toda semana.
Em meus comentários de Inu x Boku SS sempre repetia uma palavra: "perfeito".
Eu sinceramente acho que entre um comentário que não se tem nada a acrescentar e não postar, o melhor é não postar.
Enfim, sobre a Saki e o Satoru nesse arco dos Bakenezumis, o que acham da interpretação: Satoru - Id, Saki - Ego?
Só falei por falar mesmo. Eu também estou começando a parar de postar (a preguiça ainda me mata).
O melhor é quando alguém posta algo e daí começa uma discussão (por exemplo: Freud do post acima) mas se todo mundo estiver com preguiça ao mesmo tempo o tópico fica paradão mesmo.
(10/11/2012, 15:50)Kage Escreveu: Eu sinceramente acho que entre um comentário que não se tem nada a acrescentar e não postar, o melhor é não postar.
Se for seguir essa linha de pensamento teria que excluir mais da metade do conteúdo de quase todos os tópicos de animes.
Eu sou como a maioria, poderia fazer toda uma análise elaborada sobre o episodio, mas tenho preguiça e no fim me resumo a um "bom", "muito bom", "ótimo", e assim por diante.
(10/11/2012, 16:23)Pierrot Escreveu: Se for seguir essa linha de pensamento teria que excluir mais da metade do conteúdo de quase todos os tópicos de animes.
Eu sou como a maioria, poderia fazer toda uma análise elaborada sobre o episodio, mas tenho preguiça e no fim me resumo a um "bom", "muito bom", "ótimo", e assim por diante.
Muito bom, ótimo, legal, etc não deixa de ser uma opinião e poderia acrescentar até em fins de se saber a quantidade dos que gostam ou não do anime. O problema é chegar e comentar só "legal" em todos os episódios, sabe? Fica uma coisa meio chata de se fazer. Não terão quotes e, consequentemente discussões. Discussões são o principal objetivo de um fórum, né? O tópico fica um pouco chato sem elas.
Não estou criticando quem posta dessa forma meio monossilábica, afinal, cada um pode fazer o que quiser. Eu até faço isso de vez em quando. Só acho meio chato de acompanhar o tópico se eu for escrever duas ou três palavras sempre.
Afinal, é mais difícil de falar de algo que você gosta, pois fica difícil apontar problemas e fugir demais do sentimentalismo sabe? Quando você vê que um anime é ruim, só sair jogando um monte de problemas que sai um bom post.
(10/11/2012, 16:32)Kage Escreveu: Muito bom, ótimo, legal, etc não deixa de ser uma opinião e poderia acrescentar até em fins de se saber a quantidade dos que gostam ou não do anime. O problema é chegar e comentar só "legal" em todos os episódios, sabe? Fica uma coisa meio chata de se fazer. Não terão quotes e, consequentemente discussões. Discussões são o principal objetivo de um fórum, né? O tópico fica um pouco chato sem elas.
Não estou criticando quem posta dessa forma meio monossilábica, afinal, cada um pode fazer o que quiser. Eu até faço isso de vez em quando. Só acho meio chato de acompanhar o tópico se eu for escrever duas ou três palavras sempre.
Afinal, é mais difícil de falar de algo que você gosta, pois fica difícil apontar problemas e fugir demais do sentimentalismo sabe? Quando você vê que um anime é ruim, só sair jogando um monte de problemas que sai um bom post.
Eu já tentei ficar ativo no MAL uma vez (levando em consideração que lá é bem agitado) mas não também não gostei. Eu ainda acho difícil escolher entre um lugar agitado e outro um pouco mais paradão. Pelo menos aqui tem um clima mais amigável.