Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
EP07

bom ep...
de fato não é anime do meu estilo...
não chega empolgar nem nada...
eu pensei que mostraria a situação do outro grupo...
mas no fim foi apenas reencontro e só...
Responder
(10/11/2012, 03:33)martec Escreveu: EP07

bom ep...
de fato não é anime do meu estilo...
não chega empolgar nem nada...
eu pensei que mostraria a situação do outro grupo...
mas no fim foi apenas reencontro e só...

Nossa Martec...
Como você gosta...
De reticências...
Responder
(10/11/2012, 08:59)Kawaiiara Escreveu: Nossa Martec...
Como você gosta...
De reticências...

é mais fácil escrever assim do que usar vírgula e ponto... Icon_lolIcon_lol
Responder
(10/11/2012, 02:08)s3cr3t Escreveu: Episódio 7

Frustrated WAT?! ACABOU O EPISÓDIO?! COMO ASSIM?! Tem tantas coisas para mim comentar sobre o episódio mas eu tenho que desabafar...

Mano, que raiva. Eu espero uma semana inteira para assistir um episodio que aparenta ter 5 minutos de duração. Faz tempo desde a última vez em que um anime da temporada me fez sentir assim, embora seja muito bom ver as minhas expectativas se concretizando. Muito bom.

P.S.: Eu não lembro se já comentei isso antes, mas a ED é muito linda. Até compensa a falta de OP.
Quando o episódio parece que dura menos é um bom sinal, pior é quando o episódio parece durar 2 horas...
Mas sim, tive essa mesma sensação, pelo menos a impressão que tive desde o primeiro episódio não mudou muito e vem se concretizando ser um bom/ótimo anime.
PS: Discordo em relação a ED, não gostei muito da música... (O vídeo é ok pelo menos).
Responder
Episódio da semana foi sensacional como sempre.
Eu estou achando que a merda mesmo vai dar quando descobrirem que o death feedback do loirinho não está funcionando. Talvez aconteça isso com todos do grupo devido ao método da Saki. Isso também explicaria o motivo dos monges não quererem que uma pessoa fale seu mantra para outra pessoa, pois seria uma forma de impedir que o poder dos deuses fosse recupero de forma errada. Só esperando para ter certeza.
Enfim... na próxima semana parece que já vai aparecer o pessoal crescido, né? Quero ver. Icon_lol
Responder
(10/11/2012, 14:36)Kage Escreveu: Episódio da semana foi sensacional como sempre.

Kage postando no tópico? Acho que meus olhos estão me enganando...

Sério, é triste ver que tem tão pouca gente que aprecia de verdade este anime.
Responder
esses anime ta cada vez + sinistro @_@ agora fquei curioso pelo oque vai aconcer.
Responder
-lendo os spoilers-
[Imagem: tumblr_mby7d0ifWl1ru069w.gif]
Responder
(10/11/2012, 14:43)s3cr3t Escreveu: Kage postando no tópico? Acho que meus olhos estão me enganando...

Sério, é triste ver que tem tão pouca gente que aprecia de verdade este anime.
Serve eu? Huehuehuehuehuehuehue.
Se bem que estou gostando desta temporada em geral também.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes