Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
ué, quando alguém tá muito nervoso não tem sempre alguém pra dizer que "é falta?" os cientistas apenas aplicaram conhecimento popular Icon_lolIcon_rolleyes

btw, episódio 6 e Satoru quebrando tudo foi ótimo. Totalmente compreensível porque tiveram que formatar essa sociedade, imagina mesmo o caos em potencial que é esse povo. O jeito que a Saki trouxe o cantus dele de volta foi bem interessante também.

A trilha sonora de ação se mostrou ótima e a de suspense também. Dá pra duvidar qual é a do Squealer agora... de repente ele me parece solítico demais, e a Saki não está errada em desconfiar. Acho que foi o episódio que passou mais rápido, quando vi já estava no encerramento e nem teve preview D:
Responder
Shinsekai yori - Episódio 06

Gostei de ver a relação mais amigável entre Satoru e Saki.

O Satoru ficou claramente louco, me lembrou bastante daqueles em eras passadas quando despertou tal poder. Provavelmente o grupo já não mais poderá viver naquela sociedade.

Sequer tem um inimigo... talvez sejam milhares. Kyuubey
Responder
Ep. 6

Devo continuar acompanhando por causa do tal Cantus. No mais, nada que chame atenção.
Responder
Li um monte de spoilers da Novel, inclusive o the end, que me deixou com mais vontade de ver o anime até seu derradeiro fim Sorrisão

Ep. 6

Gostei da parte do Cantus.
Responder
Responder
Responder
(08/11/2012, 21:16)tsundere Escreveu: Li um monte de spoilers da Novel, inclusive o the end, que me deixou com mais vontade de ver o anime até seu derradeiro fim Sorrisão

Ep. 6

Gostei da parte do Cantus.

Posta link?

[Imagem: tumblr_mcejnvTUif1r43k8s.gif]
Responder
Responder
(09/11/2012, 12:15)leokun Escreveu: Pede para ela passar via mp.

Também seria ótimo!

[Imagem: tumblr_mc1su8ldIs1rumz8s.gif]
Responder
Episódio 7

Frustrated WAT?! ACABOU O EPISÓDIO?! COMO ASSIM?! Tem tantas coisas para mim comentar sobre o episódio mas eu tenho que desabafar...

Mano, que raiva. Eu espero uma semana inteira para assistir um episodio que aparenta ter 5 minutos de duração. Faz tempo desde a última vez em que um anime da temporada me fez sentir assim, embora seja muito bom ver as minhas expectativas se concretizando. Muito bom.

P.S.: Eu não lembro se já comentei isso antes, mas a ED é muito linda. Até compensa a falta de OP.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes