(07/11/2012, 19:02)Kes Escreveu: Mas todo mundo dizia que o Chelsea ganharia hoje. Se bem que foi tenso hein...
Bom, agora teremos o jogo decisivo na Itália. Se o Chelsea segura o empate, passa. Se a Juve vence, passa.
Pelo que ouvi dias atrás o Chelsea não estava em seu melhor momento, pois estava perdendo bastante a bola no meio de campo, não conseguia recuperar e acabava tomando gol.
Sim, eles estão meio irregulares, mas possuem um time forte e não é que a Juventus e Shakhtar sejam maravilhas também, então tá meio que tudo em aberto.
(07/11/2012, 19:16)Saito Escreveu: torcendo pelo chelsea, como sempre
Saito, refresca a minha memória, o Saito do Zero no Tsukaima realmente lutou contra 100mil soldados e venceu? Eu lembro que tinha um rolo desse tipo mas acho que o número que lembro é muito grande.
Descrição do fórum "Reviews & Impressões" está com a palavra atenção escrita errada, está escrito atençâo.
(Tinha postado isso no tópico de problemas no fórum, mas como é algo tão pequeno removi.)
(07/11/2012, 21:47)Shiki Escreveu: Descrição do fórum "Reviews & Impressões" está com a palavra atenção escrita errada, está escrito atençâo.
(Tinha postado isso no tópico de problemas no fórum, mas como é algo tão pequeno removi.)
obrigado pelo aviso...
mesmo depois de todo esse tempo nem tinha percebido...
alteração feita...