Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(06/11/2012, 21:57)martec Escreveu: terceira temporada foi até que elogiado...
mas a segunda temporada irritou muita gente pela rape...

Gostei da segunda temporada, apesar que no meu caso é normal já que não acompanho a obra original.
Responder
(06/11/2012, 21:52)leokun Escreveu: Também foi bastante elogiado por Shana, principalmente Shana III (pelos japas, porque por aqui tiveram aqueles que não gostaram, apesar que dos que não gostaram me lembro apenas do rapier, na verdade também não gostei muito, mas não chega a nível de dropar no finalzinho).

Só lembra de mim? Bem, posso chamar um pessoal pra falar mal de Shana.

Problemas de Shana 3? Citar só 2:
  • As lutas quase não tinham animação
  • O visual era todo à moda antiga: Shana 3 tinha visual igual à Shana 2, inclusive nem sendo True HD
Responder
(06/11/2012, 23:26)rapier Escreveu: Só lembra de mim? Bem, posso chamar um pessoal pra falar mal de Shana.

• O visual era todo à moda antiga: Shana 3 tinha visual igual à Shana 2, inclusive nem sendo True HD

se bem que no caso de Muv-Luv vc até que não liga nisso...
pra mim as lutas em sí não era o principal... tinha muita coisa da história a serem contada... pra mim ficou bom, seria problema pra mim se tivesse focado nas lutas e deixado a história de lado, já que tava uma bagunça devido a segunda temporada.
Responder
(06/11/2012, 23:31)martec Escreveu: se bem que no caso de Muv-Luv vc até que não liga nisso...

Não ligo o quê? As lutas de TE tem mechas com CG decente feita pela Satelight, e o visual do anime é de anime novo, sendo True HD.
Responder
(06/11/2012, 23:26)rapier Escreveu: Só lembra de mim? Bem, posso chamar um pessoal pra falar mal de Shana.

Claro, você foi quem deixou mais claro porque não gostou de Shana III, então é normal lembrar de você. Icon_lol

Aqui no forum tiveram poucos que desgostaram de Shana III.

http://forum.minnasuki.com/thread-206.html
Responder
(06/11/2012, 23:34)rapier Escreveu: Não ligo o quê? As lutas de TE tem mechas com CG decente feita pela Satelight, e o visual do anime é de anime novo, sendo True HD.

sei lá...
pra mim algo que nunca vou entender mesmo... eu simplesmente nem percebo essas diferenças...
ainda prefiro as batalhas de Horizon... mais emocionante pessoalmente...
Responder
(06/11/2012, 23:37)martec Escreveu: sei lá...
pra mim algo que nunca vou entender mesmo... eu simplesmente nem percebo essas diferenças...
ainda prefiro as batalhas de Horizon... mais emocionante pessoalmente...

Esses negócios de quem tem os 2 braços podem ser difíceis de entender para quem tem só 1.
Responder
Gonzo e seus lucros

O estúdio de animação Gonzo anunciou nesta quarta-feira, que arrecadou 431 milhões de ienes.

O valor, cerca de 10 milhões de Reais, foi arrecadado entre os meses de abril e setembro, 17% a mais do que ano passado, no mesmo período. A projeção preliminar para o lucro líquido é de 72 milhões de ienes ( R$ 1.700.000), ao contrário do prejuízo de 42 milhões (R$ 1.000.000) de ienes no ano anterior.

Gonzo não produziu só animes, eles já vêm fazendo negócios práticos com suas propriedades. Focando na internet, a empresa licenciou suas séries para streaming online, videogames e brinquedos. O estúdio também estabeleceu uma subsidiaria em Okinawa no ano passado e vem focando em outros negócios, em outras partes da Asia, especialmente na China.

Gonzo se refazendo?

fonte: http://noticiasanimeunited.com.br/notici...us-lucros/
Responder
Eu achei que estivesse falida e tinha se tornado um estúdio de quinta Icon_eek

que eu me lembre em 2012 só vi Ozuma e Thermae Roman com as mãos do estúdio.
Responder
(03/01/2013, 15:33)mirukage Escreveu: Eu achei que estivesse falida e tinha se tornado um estúdio de quinta Icon_eek

que eu me lembre em 2012 só vi Ozuma e Thermae Roman com as mãos do estúdio.

Mas Gonzo não é apenas um estudio, ela faz parte do GDH group. Só se quiserem fechar o estudio mesmo .

Empresas pertencentes ao grupo GDH:
GDH K.K.
GONZO K.K.
G-creators K.K.
Future Vision Music K.K.
GDH CAPITAL K.K.
GONZO Rosso Online K.K.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes