(05/11/2012, 04:13)Vaynard Escreveu: Gostei que Blood Lad vai sair
O mangá é bem divertido, apesar do Braz ser um fdp, o protagonista é puro carisma, aonde já se viu um capeta otaku?
É sempre bom lembrar que o Staz é um vampiro.
(05/11/2012, 06:27)martec Escreveu: como meu gosto é praticamente antagônico dos que estão dizendo que 2013 só terá anime ruim...
então cada vez que eles disseram que 2013 só terá anime ruim, eu ficarei mais feliz
se bem que não sei de onde vou arranjar o tempo...
Quando você disser que 2013 está sendo um ano ruim, então cada vez mais fico feliz.
(05/11/2012, 13:25)Thanos Escreveu: Nem é masoquismo, só se assistir os animes de 2013 mesmo sendo ruins.
Geralmente fazem isso, por exemplo, K; Onii-chan; Sakurasou... Vários outros animes ruins de temporadas passadas tiveram pelo menos 1 ou 3 acompanhando.
(05/11/2012, 14:31)leokun Escreveu: Geralmente fazem isso, por exemplo, K; Onii-chan; Sakurasou... Vários outros animes ruins de temporadas passadas tiveram pelo menos 1 ou 3 acompanhando.
Pelo menos algum anime acabam vendo pra conferir se vai ser ruim mesmo.
Claro que quem tem lista negra pode acontecer de todos animes ou maioria caírem nela.
(05/11/2012, 14:37)jasque Escreveu: Pelo menos algum anime acabam vendo pra conferir se vai ser ruim mesmo.
Claro que quem tem lista negra pode acontecer de todos animes ou maioria caírem nela.
A questão é o que você faz quando percebe que o anime vai ficar na merda até o final? Tem aqueles que continuam acompanhando, inclusive eu já fiz isso, foi com Guilty Crown.
PS: Não tenho capacidade para criar uma lista negra.