Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #941
(05/11/2012, 09:46)barafael Escreveu: Impressão minha ou teve uma queda drástica na qualidade de animação dos últimos episódios?

Não teve queda drástica. Para algo cair, é preciso que esteja em cima. O que está em baixo não cai.
Responder
 #942
(05/11/2012, 09:56)rapier Escreveu: Não teve queda drástica. Para algo cair, é preciso que esteja em cima. O que está em baixo não cai.

De fato a qualidade não era primordial, mas era aceitável. A qualidade dos mechas eu achava acima da média nos primeiros epis, mas a qualidade dos personagens era mediana, mas de uns 5 epis pra cá eu to vendo uns defeitos bem complicados (tipo olho torto, falta de proporção, etc). Ta começando a ficar no nível de Tetsuwan Birdy Decode.
Responder
 #943
(05/11/2012, 13:41)barafael Escreveu: De fato a qualidade não era primordial, mas era aceitável. A qualidade dos mechas eu achava acima da média nos primeiros epis, mas a qualidade dos personagens era mediana, mas de uns 5 epis pra cá eu to vendo uns defeitos bem complicados (tipo olho torto, falta de proporção, etc). Ta começando a ficar no nível de Tetsuwan Birdy Decode.

O episódio 3 estava cheio disso. Já os mechas são feitos por outra empresa, pela Satelight (Macross F, Aquarion Evol).
Responder
 #944
(05/11/2012, 13:47)rapier Escreveu: O episódio 3 estava cheio disso. Já os mechas são feitos por outra empresa, pela Satelight (Macross F, Aquarion Evol).


Os mecha e os cenarios são muito bem feitos... mas os personagens vira e mexe eles alopram... o anime poderia ser o melhor do ano se nao tivessem aloprado legal... no BD melhoraram a qualidade?
Responder
 #945
(05/11/2012, 15:45)darklordkamui Escreveu: Os mecha e os cenarios são muito bem feitos... mas os personagens vira e mexe eles alopram...  o anime poderia ser o melhor do ano se nao tivessem aloprado legal... no BD melhoraram a qualidade?

Sim.
Responder
 #946
(05/11/2012, 15:45)darklordkamui Escreveu: Os mecha e os cenarios são muito bem feitos... mas os personagens vira e mexe eles alopram...  o anime poderia ser o melhor do ano se nao tivessem aloprado legal... no BD melhoraram a qualidade?

Pior que isso eu não acho tão bom assim.
Ainda não consigo me acostumar com os mechas 3D da Satelight.

Quando penso que me acostumei, chega um anime novo com Gundams e Nirvashs. Daí não dá. Icon_cry
Responder
 #947
(05/11/2012, 18:46)mirukage Escreveu: Pior que isso eu não acho tão bom assim.
Ainda não consigo me acostumar com os mechas 3D da Satelight.

Quando penso que me acostumei, chega um anime novo com Gundams e Nirvashs. Daí não dá. Icon_cry

São bons sim... não é o top dos tops mas é sim um bom desenho... traços estaveis, sem muita mudança e são de alta definição...o background tbm é muito bom, o que lasca mesmo é o a equipe que desenha os personagens... as vezes sinto que o personagem não combina com o cenario... se olhar os desenhos feitos para a serie o game... você percebe como é diferente o nivel tecnico dos desenhistas... acredito que se é para fazer porco não deveria ser feito... animação deveria ser uma profissão que se trata os desenhos com coração das cartas XD
Responder
 #948
EP18

impressão minha o ritmo disso ta ficando mais lento?
acho que do jeito que ta epílogo lá do começo poderia ter durado um pouco mais...
no mais foi apenas acidente... chega a ser frescura...
Responder
 #949
(06/11/2012, 05:01)martec Escreveu: EP18

impressão minha o ritmo disso ta ficando mais lento?
acho que do jeito que ta epílogo lá do começo poderia ter durado um pouco mais...
no mais foi apenas acidente... chega a ser frescura...

Sim está lento realmente... é um grande problema dos animes... alguns não sabem dosar bem, mas seria interessante se eles tivessem voltado mais no foco do problema do passado do yuuya, e do motivo por ele ser transferido, más como o foco do anime no momento é o desenvolver dos sentimentos dos personagens...e já já começa o momento hard das lutas mechas que vai no minimo vai durar episodios seguidos... acaba por nem focar em algo que no LN é explicado no inicio...
Responder
 #950
(06/11/2012, 04:41)darklordkamui Escreveu: São bons sim... não é o top dos tops mas é sim um bom desenho... traços estaveis, sem muita mudança e são de alta definição...o background tbm é muito bom, o que lasca mesmo é o a equipe que desenha os personagens... as vezes sinto que o personagem não combina com o cenario... se olhar os desenhos feitos para a serie o game... você percebe como é diferente o nivel tecnico dos desenhistas... acredito que se é para fazer porco não deveria ser feito... animação deveria ser uma profissão que se trata os desenhos com coração das cartas XD

Seria pela inexperiência dos profissionais estúdio? Imagino que sim.
Temos bons animes que, com pouco recurso financeiro, tem uma animação muito interessante.
Não creio que seja questão financeira da Avex, mas inexperiência mesmo pq não conseguem entregar um trabalho de primeira por semana.
Isso explica também porque conseguem melhorar nos BDs (tempo / curto prazo).
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes