(02/11/2012, 22:44)jasque Escreveu: É a versão moderna de quando alguém visita e sua mãe mostra o álbum da família.
Sobre sua sign:
1)"deixa o capitão ganhar esse jogo" me lembrou de um doujin que vi a um tempo onde a historia era parecida "deixa ele ganhar esse jogo"->"hehe mas tenho que ganhar algo em troca né?"->H scene. Se não me engano, Eyeshield 21.
2)Essa dubladora me lembra Ilha Ra Tim Bum
(02/11/2012, 22:59)leokun Escreveu: 1.000 usuários ativos nos últimos 24 horas.
É um recorde ou já havia chegado a esse ponto?
Mas eu vejo só um par de gente postando.
Edit:
(02/11/2012, 22:46)Animeguigas Escreveu: Tem gente que segue pelo caminho oposto. Conheço várias pessoas que nunca tiveram muita afinidade com a área de exatas mas que se inscrevem em vestibulares pra cursos de Engenharia por causa do alta demanda do mercado por Engenheiros devido á escassez de profissionais qualificados (o que significa salários astronômicos). Pior do que transformar um hobby em trabalho é tentar se forçar a trabalhar numa área que não é a sua praia pensando somente no $$ futuro, prevejo negada desistindo do curso nos primeiros semestres.
Se você pega algo que você gosta e transforma isso em trabalho, esse seu hobby vai deixar de ser entretenimento e virar compromisso, case-by-case mas geralmente isso não é bom.
Entretenimento você pode parar a hora que quiser, se aparecer um problema você pode ignorer, mas se isso vira compromisso você vai ser forçado a enfrentar esse problema com um chefe falando no seu ouvido.
Pior ainda é o fato de você perder um hobby, a menos que comece a trabalhar em casa tambem. Eu mesmo prefiro trabalhar com algo que gosto menos e poder usufruir 100% do que eu gosto de forma livre.
Além do mais, não acho nem um pouco errado a escolha do trabalho pelo salário, contando que você tenha a capacidade de aguentar o serviço. Não vou dizer que dinheiro está acima de tudo, mas ele é muito importante. Eu não gosto desse papo de 'dinheiro não é tudo', até onde me recordo, todas as pessoas que disseram isso para mim eram pessoas que nunca tiveram problemas financeiros graças aos pais.
PS: Esqueci de dizer, mas não estou indo para um lugar onde não gosto. Desde minha infância sempre quis servir as forças armadas e o corpo de engenheiros é a minha única chance.