Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai assinar o Crunchyroll?    
[Mostrar Resultados]

Você vai assinar o Crunchyroll?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #51
Eu acho os honoríficos importantes pois funciona como um bom recurso.

Ao mesmo tempo que vc ouve o personagem falar, vc lê.

Isso lhe dá uma sensação melhor ao ler, de como se a legenda nem existisse e que vc estivesse entendendo japonês.
Responder
 #52
Ainda não me decidi sobre isso...
Vendo a tradução dos nomes, me lembrei do Jasque falando: "Minha irmãzinha não pode ser tão cuti-cuti". Icon_lol
SAO não virou Arte da Espada Online... #chatiado
Responder
 #53
Not. Não gosto de legendas.
Responder
 #54
(02/11/2012, 18:18)Qoppa Escreveu: Not. Não gosto de legendas.

Eu ainda tenho que aprender a falar japonês... Icon_e_sad
Falo isso, mas nem o inglês eu domino bem...
Responder
 #55
O fato é que eu não vejo animes traduzidos em PT-BR desde o episódio 1 de Mawaru Penguindrum, no qual traduziram a palavra "Fate" para "Gordo".

Após isso eu não confio nem na habilidade em traduzir do traduzidos.
Responder
 #56
Cada um tem o jeito de aprender que é melhor pra si. Na internet tem bastante opção gratuita. Não só material didático como também coisas pra ler e assistir pra conviver com o idioma e a possibilidade de se comunicar online com pessoas que falam o idioma.
Responder
 #57
De qualquer forma pra mim vai servir mais pra quebra galho, e mais pelo simulcast...

Como eu já via alguns em stream pela pressa, não vai fazer tanta diferença.
10 reais por isso pra mim está ok até.

Não vou deixar de baixar em inglês também, aliás faz um tempo que não baixo anime da temporada em português com frequência.
Responder
 #58
Não, além da minha internet ser ruim, eu acho que a impossibilidadade de guardar os animes no meu HD atrapalha um pouco.
Responder
 #59
Só vai quebrar galho se tu entender alguma coisa de JP, e vc vai ficar com tanta raiva por entender, que vai desistir.
Responder
 #60
(02/11/2012, 18:57)Qoppa Escreveu: Cada um tem o jeito de aprender que é melhor pra si. Na internet tem bastante opção gratuita. Não só material didático como também coisas pra ler e assistir pra conviver com o idioma e a possibilidade de se comunicar online com pessoas que falam o idioma.

Ah se eu não fosse preguiçoso, tenho até onde começar.
BTW vou ter que deixar a preguiça de lado de qualquer jeito.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes