Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(02/11/2012, 12:31)rapier Escreveu: Se duvidar o cara tem medo de pular uma vez, depois outra, outra, e no fim virar um Bambi.

Se fosse assim teria virado logo quando acabei de assistir No.6.

(02/11/2012, 12:33)rapier Escreveu: Eu não vi uns 5 episódios de F0, uns 4 de SAL... nem por isso dropei os animes.

Tu não se importa em pular episódios e mesmo assim continuar vendo X anime, eu me importo, caso pule demais logo perco a vontade de continuar acompanhando.
Responder
Eu sei que Shin Sekai vai ter yuri e hetero para compensar. É isso que interessa.
Responder
(02/11/2012, 12:51)s3cr3t Escreveu: Eu sei que Shin Sekai vai ter yuri e hetero para compensar. É isso que interessa.

[2]

É melhor eu começar a não comentar tanto o que eu penso.
Responder
(02/11/2012, 12:52)leokun Escreveu: É melhor eu começar a não comentar tanto o que eu penso.

É melhor pensar antes de comentar.
Responder
(02/11/2012, 12:52)leokun Escreveu: É melhor eu começar a não comentar tanto o que eu penso.

Todo mundo é livre para falar o que pensa, o problema é você escolheu o tópico errado. Icon_lol

Here: Fapar ou não fapar, eis a questão.
Responder
(02/11/2012, 12:58)s3cr3t Escreveu: Todo mundo é livre para falar o que pensa, o problema é você escolheu o tópico errado. Icon_lol

Here: Fapar ou não fapar, eis a questão.

No Fapar só posto quando sai alguma seqüência de post com dona normal (e tem que ser 2D).

(02/11/2012, 12:56)rapier Escreveu: É melhor pensar antes de comentar.

Também.
Responder
(02/11/2012, 13:04)leokun Escreveu: No Fapar só posto quando sai alguma seqüência de post com dona normal (e tem que ser 2D).

A maioria só posta imagens. Falando sério, eu queria ter chegado no fórum na época que esse tópico começou. Lendo as primeiras páginas eu imagino como deve ter sido engraçado aquilo.
Responder
(02/11/2012, 13:10)s3cr3t Escreveu: A maioria só posta imagens. Falando sério, eu queria ter chegado no fórum na época que esse tópico começou. Lendo as primeiras páginas eu imagino como deve ter sido engraçado aquilo.

No começo era para tratar o tema como algo cult, depois começou ser só post de imagens de donas boas (normais), aí começou as partes que particularmente acho estranho e nunca conseguirei ver como algo bonito (no começo era engraçado, só que como toda piada mais ou menos, após um tempo perdeu a graça).
Responder
Não foi a luz que acabou, foi eu que voltei (piada sem graça, admito kkkkk)

Agora que assiti o ep 5, se o spoiler se confirmar vai virar uma canaia só, pra mim que foge ao assunto, mas vamos ver como vão inserir.
Responder
Episódio 6

Puta merda, mais um episódio espetacular. Grudei os olhos na tela e nem pisquei. Seis episódios até agora e cada um me cativou de uma maneira totalmente diferente a do anterior. Seja por meio de revelações, suspense, ação, horror, atmosfera, arte, etc.

A arte e a animação voltaram ao normal agora, e por um instante eu me lembrei daquele episódio infame de Gurren Lagann. Também capricharam na trilha sonora deste episódio, assim como na do anterior. 

Naquela cena do inicio os dois estavam bem lombrados. Provavelmente causado pelo gás do episódio anterior. A Saki retornou o poder do Satoru por que ela conhecia o mantra dele. Então porque a Saki não revelou o próprio mantra para que Satoru fizesse o mesmo? No episódio 4, quando o monge selou os poderes, ele disse que os pivetes nunca mais se lembrariam do próprio mantra, mas a memória do mantra de outro ainda permanece. O flashback mostrou que a Saki aprendeu essa técnica de retornar o Cantus por meio do ritual que ela passou. De qualquer modo isso foi bem conveniente. *desconfiado* >.>

Esses queerats também são espertos. Estou desconfiado que eles nunca pensaram em levar a Saki e o Satoru pelo caminho seguro. Pelo contrário, eles os levaram ao encontro dos inimigos para usá-los como arma e vencer a guerra.

A Saki já tinha inclinação para violência, agora o Satoru virou uma máquina de guerra sem piedade. Sem os outros do grupo para balancear, a natureza de cada personagem se revela.

O suspense fica por conta da Saki, com medo que os bichos se revoltem caso descubram que a ela perdeu o Cantus, o Satoru que já está desgastado e aquele exército gigante. Não teve preview neste episódio e como sempre... estou bastante ansioso pelo próximo. Hell yes!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes