Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Ep 6

Excelente. Um verdadeiro alívio depois do episódio anterior.

Para alguns o traço e a animação pode não influenciar tanto na qualidade de um anime, mas para os outros é essencial, e eu faço parte desse segundo grupo.

Episódio que deixou algumas questões no ar, como as reais intenções do squeera e o comportamento do Satoru, que aliás retomou seu Cantus de uma forma bem interessante. E por fim, mesmo com essa ótima quimica entre a Saki e o Satoru, já sinto falta dos demais do grupo.

A trilha sonora como sempre épica.
Responder
Ep ¨6

Muito bom o episódio.
Satoru com cantus recuperado, e extremamente psicopata um combinação não muito boa, acho que selamento do cantus é uma espécie de hipnose por isso as palavras certas fizeram ele recuperar o cantus, fiquei na duvida se se cansaço do Satoru era de usar o Cantus ou é o mesmo que aconteceu com o monge.
Responder
Ep 6

Alertaram um poko os passos se comparados aos episodios anteriores, as falas tbm tavam mais simples, d tanto que nem demorei muito pra assistir. Nao entendi pq o bixo que atacou o monge (nao sei oq isu) nao veio atras do satoru ainda. Os bakenezumi nao se mostrarm confiaveis, vamos esperar o ep 7 pra ver o q aconteceu com os outros.
Responder
(03/11/2012, 18:05)Escuridão Escreveu: Nao entendi pq o bixo que atacou o monge (nao sei oq isu) nao veio atras do satoru ainda.

Aquele que se auto-destruiu?
Responder
(03/11/2012, 18:29)Juumonji Escreveu: Aquele que se auto-destruiu?

O nome do bixo é fusen innu
Responder
(03/11/2012, 17:14)chriss Escreveu: Ep ¨6

Muito bom o episódio.
Satoru com cantus recuperado, e extremamente psicopata um combinação não muito boa, acho que selamento do cantus é uma espécie de hipnose por isso as palavras certas fizeram ele recuperar o cantus, fiquei na duvida se se cansaço do Satoru era de usar o Cantus ou é o mesmo que aconteceu com o monge.

Exatamente. Satoru foi induzido enquanto inconsciente.
Só não entendi o motivo deles não terem tentado o mesmo com ela.
Responder
(03/11/2012, 21:10)RLemos28 Escreveu: Exatamente. Satoru foi induzido enquanto inconsciente.

Isso só foi possivel porque a Saki sabia o mantra do Satoru.
Responder
(03/11/2012, 21:10)RLemos28 Escreveu: Exatamente. Satoru foi induzido enquanto inconsciente.

Com "ela" você quer dizer a Saki? A Saki conhecia o mantra do Satoru, mas o Satoru não conhecia o dela.

EDIT: Maldito Pierrot, mal posso prever seus movimentos. Icon_lol
Responder
Ep.06

Que bom, finalmente o mantra de algum deles voltou.
Aparentemente, teremos uma carnificina no próximo episódio. Talvez o Satoru acabe mudando o seu jeito de ser.
Agora eu estou curioso é com os outros 3 amigos que estão perdidos.
Responder
EP06

pra mim o ep não empolgou tanto...
a forma que fizeram para voltar cantus do Satoru foi interessante, mas pra mim não foi tão convicente.
Outra coisa que pode destacar no ep que o comportamento do Satoru tava meio estranho...
do resto era apenas se protegendo do inimigo...
no mais já estou com saudades de ver eles unidos novamente... pensei que nesse ep mostraria outro lado... mas nem mostrou...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes