Pessoal fiquei sabendo que algumas séries estão licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll incluindo SAO, Naruto e outros, já que eles adquiriram o conteúdo legalmente então vão ter que ser deletados dos fansubs? porque a PUNCH! já listou os animes que não vão ser legendados por causa disso . O que vocês tem a dizer sobre isso?
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
séries licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Jeanx22 em 01/11/2012, 10:24.
|
211 respostas neste tópico
|
01/11/2012, 10:31 |
Não, os animes não terão que ser deletados dos fansubs.
01/11/2012, 10:32 |
Bem, pra mim isso não muda nada. Não assisto quase nada subado em BRBR hoje em dia.
E não é só pq a Punch falou que pararia de subar tais séries que todos os outros irão parar. Seilá deve afetar os subs pequenos.
Bom eu fiquei com essa dúvida porque já que eles adquiriram legalmente, ia ter problemas com os subs. tomara que não mesmo pois eu vejo em BR não sou acostumado a ver legendado em inglês.
01/11/2012, 11:10 |
Eu acho que vou comprar 1 mês pra ver qualé, tá dezão mesmo. E tem Uchuu Kyodai, quero conferir o trabalho.
Mas como tenho visto bastante coisa em inglês, também não afeta tanto.
01/11/2012, 11:12 |
Isso não deteve os estrangeiros de continuarem legendando, porque aconteceria o mesmo aqui? Só estão dando falando da Punch porque ela é a mais conhecida, não significa que outros grupos irão parar. E, quem sabe, pode até fazer surgir um HorribleSubs nacional, alguém que ripa os vídeos do CR e solta na internet, mas isso já é menos provável.
(01/11/2012, 11:12)Juumonji Escreveu: E, quem sabe, pode até fazer surgir um HorribleSubs nacional, alguém que ripa os vídeos do CR e solta na internet, mas isso já é menos provável. Isso já existe há várias semanas. http://forum.minnasuki.com/thread-957-page-3.html
01/11/2012, 11:42 |
Só tem opção de ver online? Passo longe então.
01/11/2012, 11:46 |
01/11/2012, 11:49 |
Era...trollagem da Punch... '-'
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes