(25/10/2012, 08:16)Deta171 Escreveu: Única parada que eu não gostei de Bomberman foi a mulher ter sido detonada e não ter ficado em pedaços. Acho que se quisessem consertar isso posteriormente no BD teriam simplesmente censurado o corpo
Deve ser porque eles não queriam levar um processo da Joana Fomm de quando ela fez Macunaíma.
(25/10/2012, 10:32)mirukage Escreveu: Só vc pra desenterrar essas coisas.
Não tenho a imagem exata do filme, mas a mulher que morreu é um dos papéis da Joana Fomm. Aliás, no anime você pode notar bem que ela simplesmente tem cara, jeito e roupas de brasileira.
(25/10/2012, 10:34)rapier Escreveu: Não tenho a imagem exata do filme, mas a mulher que morreu é um dos papéis da Joana Fomm. Aliás, no anime você pode notar bem que ela simplesmente tem cara, jeito e roupas de brasileira.
Ainda bem que vc não tem imagens, caso contrário vc poderia associar inclusive outros futuros personagens de Btooom com o próprio
(25/10/2012, 08:16)Deta171 Escreveu: Única parada que eu não gostei de Bomberman foi a mulher ter sido detonada e não ter ficado em pedaços. Acho que se quisessem consertar isso posteriormente no BD teriam simplesmente censurado o corpo
Nem no mangá isso acontece. Ela só fica mais torrada.