Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - BTOOOM!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 12/09/2012, 20:06.
|
409 respostas neste tópico
|
21/10/2012, 11:33 |
Todos os episódios até agora mantiveram o nível e foram bons. Também não tem muito o que errar, pois a alma do anime já é uma premissa muita boa, a de manter pessoas numa ilha com bombas para matar umas as outras com o objetivo de sobreviver (vide Hunger Games). O resto são os protagonistas e os elementos adicionais típicos de anime para temperar a receita.
Por enquanto estamos em fase de preparação/conflito, nenhum dos personagens apresentados sobreviventes até o momento escolheu ou encontrou seu "lugar". Eu suponho que eles vão formar uma espécie de grupo para encontrar meios alternativos de fugir, isso enquanto se defendem e matam outros competidores que insistirem em atrapalhar (e tentar matá-los). Parece uma estratégia correta e justa de legítima defesa, permitindo até que eles/ele vença o jogo sem precisar virar um assassino "culpado". Pontos adicionais para os flashbacks dando o passado dos personagens (nesse episódio 3 não teve), permitindo a nós conhecê-los mais e consequentemente se importar mais com os seus destinos. Bom, tenho expectativas por esse anime, e é um dos poucos dessa temporada que faço questão de ver o próximo episódio. 8,5/10 como média para todos os episódios até o 3.
21/10/2012, 12:10 |
Esperava que o protagonista consegui-se falar com a garota, mas o que o maldito consegue é encontrar um velho cagão. Triste, muito triste.
21/10/2012, 12:19 |
É só questão de tempo até eles se encontrarem, tá claro que vão formar um casal ou algo parecido. É que ela ainda está traumatizada com o que aconteceu, daí fica fugindo...
21/10/2012, 12:23 |
21/10/2012, 12:41 |
Dei bastante risada quando o velho falo que acabo pisando na própria bosta
21/10/2012, 23:36 |
Ep.03
Esperava logo uma formação de equipe do Ryouta com a Himiko. Bom, o Kiyoshi me parece bem suspeito. Acho que ele vai deixar o Ryouta na mão com o Kousuke. Veremos. Estou doido pra ler o mangá. Estou só esperando meu tablet chegar.
22/10/2012, 00:40 |
22/10/2012, 00:55 |
Só eu leio o nome do anime "explodindo"?
Tipo, como se fosse uma onomatopeia de uma explosão, arranhando a garganta. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes