Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
De fato até agora não teve nada que fosse muito surpreendente, foi meio que a tendência a partir do que havia sido mostrado antes. Mas acho que a trama não se resumirá a isso, e a problemática deverá ser aprofundada. Ou pelo menos espero que sim.
Responder
Responder
Saki, Satoru e Shun dá pra chamar de triângulo de verdade. Embora eu esteja interessado na "interação" Saki x Maria.

É só isso que me interessa. Icon_lol
Responder
Ep 4

Excelente episódio. Gostei muito de como a história foi abordada e da reação de cada um - especialmente o Mamoru, que mostrou nesse episódio mais da sua personalidade do que nos 3 primeiros episódios juntos.

Foi fácil prever o que seria revelado porque que o próprio anime deu várias pistas nos episódios anteriores. E não sei como alguém pode ter ficado confuso com esse episódio já que como o Night disse, o mesmo foi bem explicativo.

Na expectativa pelo próximo.
Responder
Episódio sensacional 9.5/10. Esclareceu muitas coisas e nos situou no contexto geral, e isso tudo porque a aventura deles nem começou efetivamente.

Esse anime me surpreende por misturar misticismo, religião, espíritos e relacionados com ciência, poucas vezes vi isso e talvez nenhuma da forma como está sendo feito.

Foi bom ver também os personagens quebrarem psicologicamente após descobrir que o mundo em que vivem é uma mentira. Só não dei
10, porque os gritinhos daquele chorão lá me irritaram (e atrapalharam a explicação).
Responder
Ep.04

Excelente episódio. Eu não esperava pela grande tonelada de informações que foi passado. O histórico é bem cruel. Finalmente entendi aquele lance do começo do anime. Achava que era algo futuro, mas foi num passado distante.

Aquele monge tava muito estranho. É provável que ele irá sofrer alguma coisa futuramente. Talvez aquele Minoshiro esteja relacionado com os Bakenezumis.
Responder
Shin Sekai yori - Episódio 04

O preço por ter acesso a toda aquela informação vai ser a enorme pressão, é aí que as crianças podem começar a cair, caso isso acontecer alguém do grupo vai acabar enlouquecendo como aconteceu no passado. Agora pega o que foi dito sobre a Maria e é só juntar as coisas.

Também não posso deixar de dizer: EPISÓDIO ÉPICO!
Responder
O engraçado é que a Maria parece ser a mais equilibrada emocionalmente, até agora. E o mais engraçado ainda é que isso pode estar relacionado ao fato de que os que viram o demônio, são exatamente os que aparentam ser mais tranquilos. Na verdade teríamos mais explicações sobre esse tópico (da síndrome), mas convenientemente eles foram interrompidos pelo monge.

Aliás, o monge sofrendo é consequência dele estar ativando o mecanismo de segurança, ao atacar humanos. Ou seja, isso indica que os queerats são humanos, ou foram. Pode ser que aquelas crianças que somem, virem esses ratos (ESPECULAÇÃO). Essa teoria só faz sentido, porque parece ter ficado claro que o sistema contra morte só é ativado quando eles usam os poderes contra humanos.
Responder
(22/10/2012, 00:58)TKA Escreveu: Aliás, o monge sofrendo é consequência dele estar ativando o mecanismo de segurança, ao atacar humanos. Ou seja, isso indica que os queerats são humanos, ou foram. Pode ser que aquelas crianças que somem, virem esses ratos (ESPECULAÇÃO). Essa teoria só faz sentido, porque parece ter ficado claro que o sistema contra morte só é ativado quando eles usam os poderes contra humanos.

Post guardado, se isso se confirmar, tu ganha +3 de rep.
Responder
(22/10/2012, 00:58)TKA Escreveu: Aliás, o monge sofrendo é consequência dele estar ativando o mecanismo de segurança, ao atacar humanos. Ou seja, isso indica que os queerats são humanos, ou foram. Pode ser que aquelas crianças que somem, virem esses ratos (ESPECULAÇÃO). Essa teoria só faz sentido, porque parece ter ficado claro que o sistema contra morte só é ativado quando eles usam os poderes contra humanos.

Os queerats eram humanos, então não faz sentido o mecanismo ativar por atacar os queerats, seria um tanto quanto burrice pois os queerats atacam os humanos, é apenas auto-defesa o monge contra atacar. Imagine os queerats atacando aquela sociedade, os humanos ficariam parados para morrer porque mesmo se fizessem algo iriam acabar morrendo?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes