Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
EP04

as revelações estavam tão interessantes...
e na melhor parte me faz questão de matar porquinho espinho Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Toneladas de informações, tirou a pirralhada da vida boa/ingenuidade. Pelo jeito todos os podres das experiências humanas foram tirados da sociedade e "transformados" em "demônios" ou outros "seres sobrenaturais". Ponto bem forte foi a questão do conhecimento e sua utilização e a dualidade verdade/falsidade. Sempre que se pergunta sobre algo sobrenatural acaba sendo recebida uma resposta científica/mecânica. Mas as coisas provavelmente não serão tão simples assim.

Muito legal ver o desespero dos personagens depois de serem tão apáticos nos primeiros. Choque de realidade.
Responder
Vou resumir os sentimentos de todos:

[Imagem: tumblr_mbcjq5xipj1rqe7y6.gif]

[Imagem: tumblr_m9mea8kT0C1qfbhp5.gif]

[Imagem: tumblr_m8z6l6psWB1rsj68s.gif]
Responder
EP 4

Tudo como esperado.
Responder
Responder
Quem estava nas discussões no Skype sobre o anime, sabe que previ tudo que ia acontecer neste episódio (só pensei que seria mostrado mais a frente). Tudo por que o plot me lembrava um plot comum usado em ficção científica.
Responder
Se tivesse postado aqui sua suposição provavelmente teria lhe garantido o +1.
Responder
Realmente o que o Thanos falou ali em cima é certo, eles seguiram um desenvolvimento bem tradicional, a gente já tinha ponderado praticamente tudo akilo no obentou. Mas que ainda assim foi interessante isto foi. O mecanismo de "death by shame" foi uma sacada bem interessante, eu já o tinha visto em outras obras, mas faz todo o sentido do mundo em uma sociedade psy.

Agora eu acho que o carinha que está escoltando os mulekes vai ser obrigado eventualmente e retirar a hipnose (o que tbm seria outro cliche).
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes