Alcancei Dorohedoro. De fato, brilhante. Trama complexa, imaginativa e detalhista, com uma mistura excelente de horror e comédia. E ainda oferece muitos pontos para reflexão aos mais atentos. Esse mangá tem um clima meio único.
(16/10/2012, 10:58)Kes Escreveu: Alcancei Dorohedoro. De fato, brilhante. Trama complexa, imaginativa e detalhista, com uma mistura excelente de horror e comédia. E ainda oferece muitos pontos para reflexão aos mais atentos. Esse mangá tem um clima meio único.
Estou lendo ele também, devido aos elogios excessivos.
(16/10/2012, 20:14)Saymon Escreveu: Estou lendo ele também, devido aos elogios excessivos.
Estou gostando também, gamado na Nikaido.
Fico sempre tão feliz quando aparece gente lendo Dorohedoro, por um bom tempo ficou só eu e o Night aki discutindo o mangá (e tbm TOG, Last Order, e um bando de outros)
Se alguém achava que logo ficaria bem o capitão que está a beira da morte, agora deve ter perdido essa esperança.
É estranho o Juhabach querer tanto evitar lutar contra o Ichigo. Será que ele tem medo que perto do fim da luta o Ichigo acabe usufruindo além da conta o seu poder de ser o protagonista? De qualquer forma, próximo capítulo é Ichigo batendo ou levando uma surra.