Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #21
Um anime bem realista:

[Imagem: bo4VD.jpg]
Responder
 #22
Lolis + Tanques de Guerra + Cidade escola em um porta aviões?!? Assistindo ao episódio essa combinação fica ainda mais inusitada...

Gostei do que vi (encarei a RAW mesmo) e minha única 'observação' fica sendo relacionada aos tanques em GCI no início do episódio (em certos momentos, o resultado final não foi do meu agrado). Meu destaque positivo fica por conta das OSTs, muito bem utilizadas durante todo o episódio e que ajudaram a compor o 'clima militar'.

De resto eu fiquei, no mínimo, curioso sobre o decorrer deste anime.
Responder
 #23
(08/10/2012, 23:03)llNoNickll Escreveu: Lolis + Tanques de Guerra + Cidade escola em um porta aviões?!? Assistindo ao episódio essa combinação fica ainda mais inusitada...

Gostei do que vi (encarei a RAW mesmo) e minha única 'observação' fica sendo relacionada aos tanques em GCI no início do episódio (em certos momentos, o resultado final não foi do meu agrado). Meu destaque positivo fica por conta das OSTs, muito bem utilizadas durante todo o episódio e que ajudaram a compor o 'clima militar'.

De resto eu fiquei, no mínimo, curioso sobre o decorrer deste anime.

Cena inicial:
Eu vou mais além, fico uma bosta, tanto visualmente falando quanto ao número de frames.

Parece que você está tentando jogar na sua placa de vídeo que já não aguenta mais o tranco.
Responder
 #24
Ep.02
Bom episódio. Estou gostando do anime e a animação em CGI não me incomodou tanto neste episódio (se bem que foi pouco utilizada no episódio em questão). Tivemos alguns bons momentos de humor e as main characters já foram devidamente apresentadas (falta apenas a última garota ingressar no grupo, mas acredito que isso ocorra já no próximo episódio). Por sinal, acho que não temos jeito melhor de aprender a dirigir um tanque do que pesquisar na internet Icon_lol

E não que a lógica seja o ponto forte desse anime, mas como um tanque 'abandonado' vai parar em um rachadura no cume de uma montanha? Icon_eek
Responder
 #25
Algum fansub está fazendo?
Responder
 #26
(16/10/2012, 18:47)nando3d Escreveu: Algum fansub está fazendo?

por enquanto so em ingles mesmo =/
Responder
 #27
Eu não acompanho esse anime mas eu vi essa imagem interessante na net:

Spoiler:  
[Imagem: 7VVOy.jpg]

Eu até pensei em começar a assistir este anime... não pelas lolis mas pelos tanques mesmo e toda essa parada "militar" (LOL). No fim eu desisti da ideia, pois é claro que dá para levar a sério...
Responder
 #28
(16/10/2012, 20:12)s3cr3t Escreveu: Eu não acompanho esse anime mas eu vi essa imagem interessante na net:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7VVOy.jpg]

Eu até pensei em começar a assistir este anime... não pelas lolis mas pelos tanques mesmo e toda essa parada "militar" (LOL). No fim eu desisti da ideia, pois é claro que dá para levar a sério...

Icon_lol
Os tanques ainda estão bem convencionais, logo ainda deve ter alguns acontecimentos antes dessa customização. Estou bem curioso para quando aparecerem as 'grandes' do Sensha-dō (a arte marcial envolvendo os tanques).

Quanto ao SUB, até o momento somente em inglês. Minha única reclamação é que a Commie usa muitos termos em alemão, sendo que elas nem falam tantos termos assim (teve um momento que explicaram um termo em alemão com o mesmo termo).
Responder
 #29
(16/10/2012, 21:46)llNoNickll Escreveu: Quanto ao SUB, até o momento somente em inglês. Minha única reclamação é que a Commie usa muitos termos em alemão, sendo que elas nem falam tantos termos assim (teve um momento que explicaram um termo em alemão com o mesmo termo).

[Imagem: LbpT0.jpg]
Responder
 #30
Ep.03
Eu realmente estou gostando do anime (até bem mais do que imaginei quanto vi o PV dele).

Tivemos uma batalha introdutória de Sensha-dō envolvendo Miho e suas amigas (por sinal, me lembrou dos tempos de GunBound com suas DT Icon_lol ) e elas já conseguiram arrumar sua primeira disputa mais séria.
Spoiler: Times e seus respectivos tanques  
[Imagem: 1350923526547_zps75eb7328.jpg]

[Imagem: 1350923589448_zps2ac55d45.jpg]

[Imagem: 1350923625195_zps35cf430c.jpg]

[Imagem: 1350923567814_zps5861ea56.jpg]

[Imagem: 1350923545300_zpsa78ffc0c.jpg]

E quando pensei que seria difícil superar uma cidade-escola sobre um porta-aviões, eis que me apresentam um porta-aviões (com uma cidade-escola) ainda maior Scared
[Imagem: 1350922978825_zps0b56378b.jpg]


Próximo episódio retorna para a batalha apresentada no Ep.01 Sorrisão



(16/10/2012, 23:42)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LbpT0.jpg]

Foi justamente essa cena Icon_rolleyes



Quanto ao fansub, o AWH pegou esse anime e inclusive já postou os episódios 01 e 02.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes