14/10/2012, 12:21 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Code:Breaker
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 09/09/2012, 00:56.
|
187 respostas neste tópico
|
Eu acho que para quem nunca viu o mangá, esta ok... e o episódio não foi ruim, aliás foi bom, o Yuuki é um dos personagens mais legais de CB, mesmo achando que ainda sim o Toki deveria aparecer primeiro, pelo menos isso... mas como eu disse após esse episódio, não vou esperar mais nada de CB, vou ver por curtir mesmo o mangá e os personagens. Mas enfim, quem lê o mangá, esta super revoltado... é muito engraçado ver a reação das pessoas, principalmente dos mais fanáticos.
E vamos combinar, vai ser interessante ver Hitomi x Yuuki... uma coisa que ninguém esperava.
14/10/2012, 12:34 |
(14/10/2012, 12:21)tsundere Escreveu: Eu acho que para quem nunca viu o anime, esta ok... e o episódio não foi ruim, aliás foi bom, o Yuuki é um dos personagens mais legais de CB, mesmo achando que ainda sim o Toki deveria aparecer primeiro, pelo menos isso... mas como eu disse após esse episódio, não vou esperar mais nada de CB, vou ver por curtir mesmo o mangá e os personagens. Mas enfim, quem lê o mangá, esta super revoltado... é muito engraçado ver a reação das pessoas, principalmente dos mais fanáticos. Não seria "Eu acho que para quem nunca viu o mangá"?
14/10/2012, 14:41 |
Até agora esse anime está muito fraco. Ah, e tem o detalhe... a Sakura não pega fogo. (Na cama, ela não deve ser muito boa)
(14/10/2012, 14:41)s3cr3t Escreveu: Até agora esse anime está muito fraco. Ah, e tem o detalhe... a Sakura não pega fogo. (Na cama, ela não deve ser muito boa) Bem no mangá é outra coisa... aliás eu acho a Sakura do mangá super sexy, até nos momentos de inocência dela, aliás quando ela é toda inocente e não entende nada é que ela fica ainda mais sexy... o Toki percebe mas o Ogami corre, mas isso não vem ao caso agora...
14/10/2012, 23:21 |
Bom, eu realmente eu não quero dropar esse anime. Então a partir desse momento vou tratá-lo como uma obra apenas baseada no mangá.
15/10/2012, 00:22 |
Ep.02
Bom, pelo visto quem leu o mangá está com um pouco de rage em cima da adaptação, mas diferente de Zetman, mesmo não tendo visto o mangá, não senti que fizeram rape no enredo. O plot está interessante, ainda mais agora que a Sakura não queima. Eu acho muito engraçado a confusão que acontece na escola, quando o povo acha que a Sakura está apaixonada pelo Ogami.
15/10/2012, 13:57 |
pelos comentarios, pensei que ia ser muito ruim, foi ruim, mas nem por causa da adaptação.
que o Yuki iria aparecer nesses 11 episodios isso ja estava na cara, então nem me surpreende, mas o que foi ruim mesmo é o fato de adptarem uma parte (ou um capitulo) tão lentamente que deu tédio, não havia necessidade de ficar um episodio inteiro sobre a conversa da Sakura e o Ogami. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes