Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
(15/10/2012, 12:17)Ewerton Tavares Escreveu: Nossa, vcs ainda conseguem assisti o omega, vcs são brasileiros mesmo Icon_lol

Bom, se eu consegui assistir o começo que foi bem chato, eu consigo assistir agora que a série deu uma melhorada. Já tem até sangue. Icon_lol
Responder
(15/10/2012, 12:17)Ewerton Tavares Escreveu: Nossa, vcs ainda conseguem assisti o omega, vcs são brasileiros mesmo Icon_lol

Agora começa a melhor parte, impossível deixar de assistir.

(15/10/2012, 12:13)jasque Escreveu: A op consertada deve mostrar as novas armaduras ne?

Duvido, porque a justificativa plausível para uma nova armadura foi embora. Aqueles artefatos recolhidos a cada destruição de ruína não eram armaduras, no 27 todos eles se reuniram e foram transformados no cetro da Ária (Referenciaram Dragon Ball. 7 partes e tals).

Inclusive Marte mostrou que não sabia bem o que estava fazendo ao impedir que as ruínas fossem destruídas, pois era isso que o ajudaria.

(15/10/2012, 12:28)jasque Escreveu: Eu parei já tem alguns episódios, mas acho que terei de voltar pela insistência do meu irmão lol

Seu irmão é sábio, ouça-o mais.
Responder
(15/10/2012, 18:47)gaborioli Escreveu: Agora começa a melhor parte, impossível deixar de assistir.

Não tenho mais saco, e pra mim particularmente Lost canvas é até melhor que o original no geral. Pena que duvido que terá continuação.
Responder
Acho que o resumo serve justamente para pegar as pessoas que droparam.
O resumo não omite fatos importantes, apenas retira todo conteúdo massante.
As dozes casas clássicas pra muitos foi a melhor saga, não é por menos que Toei está recriando, por isso acho impossível ser pior que tudo que foi apresentado até agora.
Também tem o aprendizado da Toei. Com a inserção se sangue e violência mais explícita, vai ficar um pouco mais próximo do que conquistou muita gente no passado.

Pensei que o lançamento dos dvds com episódios clássicos seria por um período gigantesco, mas, como nesse volume já tem 60 episódios, e dezembro vem o resto, passo a acreditar em um remake, caso venda bem esses boxes.

[Imagem: dvdbox_vol1_1.jpg]

A Toei postou uma imagens do "incrível" cavaleiro de ouro que foge de uma pessoa sem os cinco sentidos.
[Imagem: ch01.jpg]

Kiki casual
[Imagem: ch02.jpg]
Responder
Responder
Ele tem estilo, e só.
Foge de uma boa briga.

Pra mim ele se mostrou covarde duas vezes:
Quando correu do Shiryu.
E a mais grave, que é a de crescer somente sobre os indefesos.

Destaque para Genbu de Libra

[Imagem: k_E57f.jpg]
Responder
Responder
(18/10/2012, 19:23)Pierrot Escreveu: Então vai dar para jogar com o Shun??? Espero que sim.

Os dourados de Libra e Aries tudo bem, mas esses outros dois são completamente sem carisma... Principalmente o coroa de Capricórnio.

Qualquer personagem que não tenha a personalidade do Souma, é lucro.

Eu gosto desse tipo de personagem sério, até porque a situação exige. Um é Braço direito do Marte e comandava Palaestra, o outro quando apareceu estava treinando Eden, derrotando os bronzeados e informando Marte, portanto, nada mais natural que sejam seres com uma postura imponente.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes