15/10/2012, 13:11 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
(15/10/2012, 12:17)Ewerton Tavares Escreveu: Nossa, vcs ainda conseguem assisti o omega, vcs são brasileiros mesmo Agora começa a melhor parte, impossível deixar de assistir. (15/10/2012, 12:13)jasque Escreveu: A op consertada deve mostrar as novas armaduras ne? Duvido, porque a justificativa plausível para uma nova armadura foi embora. Aqueles artefatos recolhidos a cada destruição de ruína não eram armaduras, no 27 todos eles se reuniram e foram transformados no cetro da Ária (Referenciaram Dragon Ball. 7 partes e tals). Inclusive Marte mostrou que não sabia bem o que estava fazendo ao impedir que as ruínas fossem destruídas, pois era isso que o ajudaria. (15/10/2012, 12:28)jasque Escreveu: Eu parei já tem alguns episódios, mas acho que terei de voltar pela insistência do meu irmão lol Seu irmão é sábio, ouça-o mais.
15/10/2012, 18:58 |
Acho que o resumo serve justamente para pegar as pessoas que droparam.
O resumo não omite fatos importantes, apenas retira todo conteúdo massante. As dozes casas clássicas pra muitos foi a melhor saga, não é por menos que Toei está recriando, por isso acho impossível ser pior que tudo que foi apresentado até agora. Também tem o aprendizado da Toei. Com a inserção se sangue e violência mais explícita, vai ficar um pouco mais próximo do que conquistou muita gente no passado. Pensei que o lançamento dos dvds com episódios clássicos seria por um período gigantesco, mas, como nesse volume já tem 60 episódios, e dezembro vem o resto, passo a acreditar em um remake, caso venda bem esses boxes. A Toei postou uma imagens do "incrível" cavaleiro de ouro que foge de uma pessoa sem os cinco sentidos. Kiki casual
18/10/2012, 13:45 |
Ele tem estilo, e só.
Foge de uma boa briga. Pra mim ele se mostrou covarde duas vezes: Quando correu do Shiryu. E a mais grave, que é a de crescer somente sobre os indefesos. Destaque para Genbu de Libra
18/10/2012, 19:23 |
19/10/2012, 03:16 |
(18/10/2012, 19:23)Pierrot Escreveu: Então vai dar para jogar com o Shun??? Espero que sim. Qualquer personagem que não tenha a personalidade do Souma, é lucro. Eu gosto desse tipo de personagem sério, até porque a situação exige. Um é Braço direito do Marte e comandava Palaestra, o outro quando apareceu estava treinando Eden, derrotando os bronzeados e informando Marte, portanto, nada mais natural que sejam seres com uma postura imponente.
19/10/2012, 09:51 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes