Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(14/10/2012, 16:48)Kira Sama Escreveu: O esquema tempora desse aniem ta bem estranho @_@.

parece que alguma coisa aconteceu em X ano e no começo dos episodios esta mostrando partes do futuro a partir desse ponto.

EP 1 : um cara no meio da cidade amtando geral ( provavel data X)

EP2 : X + 500 anos = mostra um imperador doido matando geral.

Ep3 : X + 560 anos = Aparentemente rebeldes invadindo e matadno esse, ou o proximo, imperador.

e o anime se passa a X + 1000 anos.

E agora parece que o bixinho estranho vai contar para eles oque aconteceu e eles vai ser caçados por saberem a verdade... basico de anime desse tipo.

O prólogo é bem por ae mesmo, tá contando eventos importantes da cronologia. Provavelmente vão ser peças a serem juntadas mais pra frente.

Muito bom o andróide, levei um susto quando ele começou a falar daquele jeito robótico. As coisas tão ficando interessantes rápido, até, se o anime tiver mesmo 2 cours. Icon_e_biggrin

Agora, eu não tenho certeza se a Saki conseguiu ficar imune só por causa dos óculos escuros... pareceu muito óbvio, acho que tem mais poioca aí.
Responder
(15/10/2012, 11:46)anachan Escreveu: O prólogo é bem por ae mesmo, tá contando eventos importantes da cronologia. Provavelmente vão ser peças a serem juntadas mais pra frente.

Muito bom o andróide, levei um susto quando ele começou a falar daquele jeito robótico. As coisas tão ficando interessantes rápido, até, se o anime tiver mesmo 2 cours. Icon_e_biggrin

Agora, eu não tenho certeza se a Saki conseguiu ficar imune só por causa dos óculos escuros... pareceu muito óbvio, acho que tem mais poioca aí.

Também acho q não foi só por causa dos óculos, pq tipo na segunda vez q eles pegam o minoshiro la... antes dela colocar os óculos ele já solta aquela luz. tanto q ela coloca rápido e chama o Shun <3 e o Satoru... E nos outros o efeito foi mais rápido... Sei la ta muito estranho e-e (ou eu to ficando louca)
Responder
É o poder do protagonismo. Coolface

Mas sério, se duvidar a Saki tem algum poder especial que os outros não tem.
Responder
(15/10/2012, 13:26)s3cr3t Escreveu: É o poder do protagonismo. Coolface

Mas sério, se duvidar a Saki tem algum poder especial que os outros não tem.

Pra mim parece que do grupo o Shun que é o mais apelão.

Acredito que tenha sido o óculos mesmo, simples assim.
Responder
(15/10/2012, 13:38)Pierrot Escreveu: Pra mim parece que do grupo o Shun que é o mais apelão.

Acredito que tenha sido o óculos mesmo, simples assim.

Se eu me recordo corretamente, no primeiro episódio foi dito que ele era o ás da turma. Ou apenas do grupo deles. Não lembro direito.

Quanto aos assunto dos óculos, são apenas pequenos detalhes.

Mas uma coisa é certa... mal posso esperar pelo próximo episódio. Vai ser irado.
Responder
Eu estava lembrando de uma coisa... no pv 3 de Shin Sekai mostra umas cenas da Saki e seus amigos um pouco mais velhos, ai parece q ela e o Satoru tem um relacionamento (mais q amizade), se vc notar bem em nenhuma das cenas o Shun aparece. Isso me fez pensar se não acontece algo com o Shun...
Responder
Episódio 3:

Melhor introdução até agora! A sequência dos homens invadindo o palácio foi muito massa!

Episódio bem legal, o final foi o mais surpreendente! Será qu eesles vão descobrir o que houve com a humanidade desde o ínicio, ou seja, a primeira introdução? Acioso estou para o próximo.
Responder
Pra mim essa serie até agora esta sendo a melhor da temporada, psyco pass esta no pareo, mas Shin Sekai me surpreende mais e mais a cada dia, cada vez que vejo um episodio fico ansioso pelo proximo, coisa que nessa temporada só acontece com esse anime, espero não me decepcionar.

PS: Não vi nenhum comentario sobre isso (mesmo por que não li o topico todo), mas parece que ne episodio 2 ou 3, a Saki fala que se a Maria não tivesse nascido um incontavel numero de vidas teriam sido poupadas, será que a Maria virara uma lider tirana?
Estou encafifado com esse comentario da Saki
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes