O episódio é cheio de altos e baixos. Mas no geral foi legal. A Mei é bastante fofa.
Só que a sensação de estar vendo uma nova versão de Kimi ni Todoke ainda impera na minha cabeça.
Os baixos que citei na primeira frase se deve aos vários deja-vus que tenho vendo esse anime.
AKSDPOAKFPOAKFPOAFASPO, eu também não! Fiquei com desejo de aparecer um cara desses na minha vida. Pena que não tenho tanta sorte... E sim, uma oferecida mesmo, espero que ela exploda e morra. (Bem revoltada)
AAAAAAH, eu fiquei passando mal durante os beijos. Inicialmente não entendi o que ele tava fazendo, daí quando saquei comecei a pirar ainda mais. Gritei taaanto ~
Eu fiquei toda boba com o coração acelerado e dando pause e gritinhos histéricos AKDSPOAKFPOASKASPOFKASPOFA
(15/10/2012, 02:33)Maah Escreveu: AKSDPOAKFPOAKFPOAFASPO, eu também não! Fiquei com desejo de aparecer um cara desses na minha vida. Pena que não tenho tanta sorte... E sim, uma oferecida mesmo, espero que ela exploda e morra. (Bem revoltada)
AAAAAAH, eu fiquei passando mal durante os beijos. Inicialmente não entendi o que ele tava fazendo, daí quando saquei comecei a pirar ainda mais. Gritei taaanto ~
Eu fiquei toda boba com o coração acelerado e dando pause e gritinhos histéricos AKDSPOAKFPOASKASPOFKASPOFA
(15/10/2012, 02:33)Maah Escreveu: AKSDPOAKFPOAKFPOAFASPO, eu também não! Fiquei com desejo de aparecer um cara desses na minha vida. Pena que não tenho tanta sorte... E sim, uma oferecida mesmo, espero que ela exploda e morra. (Bem revoltada)
Realmente, naquela cena de ~2 minutos teve mais beijos que em uma temporada inteira de muitos shoujos por aí. E claro que não poderiam faltar a "oferecida" e as vadias que gostam de fazer bully com as outras. É clássico.
Esqueci de quotar o que a Gabriela tinha dito.
E ps na galinha de Tonari ali AKSDPOAKFPOAKFAPOFKASPOFPAFA, ai, eu to rindo demais hoje, gente, que felicidade.
Sim, e aquela garota ainda parecia ser FOFA. Mas na realidade é só mais uma daquelas loucas pra dar pro protagonista (vulgo a prima do Kirito de SAO).
A comparação com frango frito foi tão... Estranhamente hilária.
(15/10/2012, 08:29)martec Escreveu: nem acho que seja apenas impressão não...
de fato tem várias semelhanças... mesmo as protagonistas serem bem diferentes...
- Personagem é meio introvertida;
- O mocinho é popular na escola;
- Surge uma amiga bonita, meio atrapalhada (fusão Yano e Yoshida?);
- Amigo do protagonista gosta da garota que é amiga da mocinha;
- Garotas invejosas;
- O lance de "descobrindo o amor";
Na verdade são os clichês do gênero. Acontece que todo mundo viu Kimi ni Todoke então é mais fácil lembrar-se dele (apesar de eu achar Bokura Ga Ita superior).