Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
dahora o ep, mostrou o primeiro illuminautismon
Responder
O esquema tempora desse aniem ta bem estranho @_@.

parece que alguma coisa aconteceu em X ano e no começo dos episodios esta mostrando partes do futuro a partir desse ponto.

EP 1 : um cara no meio da cidade amtando geral ( provavel data X)

EP2 : X + 500 anos = mostra um imperador doido matando geral.

Ep3 : X + 560 anos = Aparentemente rebeldes invadindo e matadno esse, ou o proximo, imperador.

e o anime se passa a X + 1000 anos.

E agora parece que o bixinho estranho vai contar para eles oque aconteceu e eles vai ser caçados por saberem a verdade... basico de anime desse tipo.
Responder
Eu estou gostando da forma que o anime nos joga as dicas, estilo quebra-cabeça. Não sei por quê, mas acho que vai acontecer alguma coisa enquanto estiverem falando com o monstro/computador e eles não descobrirão a verdade inteira, restando para nós espectadores mais paciência.

O episódio, apesar de lento, foi bem interessante. Minhas expectativas estão bem altas!
Responder
(14/10/2012, 17:40)SonicLion Escreveu: Eu estou gostando da forma que o anime nos joga as dicas, estilo quebra-cabeça. Não sei por quê, mas acho que vai acontecer alguma coisa enquanto estiverem falando com o monstro/computador e eles não descobrirão a verdade inteira, restando para nós espectadores mais paciência.

Tbm axo q eles não vão descobrir td, tipo vão saber so d um pokim (mas nao axo q algo vá atacar eles enqnt conversam com o robokemon), depois vao ficar procurando até conhecerem a verdade e irem atras de mudar td. Axo q tipo o robo nao va contar td sabe Icon_e_biggrin
Responder
Esse anime é muito bom. To viciada na Ed.
Que bicho feio era aquele? Fiquei até com medo.
Responder
(14/10/2012, 16:48)Kira Sama Escreveu: O esquema tempora desse aniem ta bem estranho @_@.

parece que alguma coisa aconteceu em X ano e no começo dos episodios esta mostrando partes do futuro a partir desse ponto.

EP 1 : um cara no meio da cidade amtando geral ( provavel data X)

EP2 : X + 500 anos = mostra um imperador doido matando geral.

Ep3 : X + 560 anos = Aparentemente rebeldes invadindo e matadno esse, ou o proximo, imperador.

e o anime se passa a X + 1000 anos.

E agora parece que o bixinho estranho vai contar para eles oque aconteceu e eles vai ser caçados por saberem a verdade... basico de anime desse tipo.
Acho que não veio, tipo você vê a narradora( acho que a Saki mais velha) falando que coisa de antes de 1000 anos são censuradas, e tipo dá a entender que o robokemon e algo de menos de 1000 anos então acho que por enquanto vai ser difícil saber o que aconteceu com o mundo de mil anos atrás e como o mundo chegou ao estado que está hoje, talvez no máximo comprovemos que os poderes deles não são sobrenaturais e sim algo ligado á algum tipo de ciência, essa é minha teoria.
Responder
Eu estou amando ShinSekai Yori, gosto de animes que vão te dando peças de um quebra cabeça (Hist) e você tem q ir juntando para entender o anime, odeio animes q a hist é dada de mão beijada para o publico. Sobre os personagens serem fofinhos e tal, acho q é uma boa para o anime não ficar muito forçado, pq se tem uma coisa q não gostei em Another foi a personalidade dos personagens >-< Higurashi eu só gosto da Rika e da Reina. A trilha sonora do animes esta muito boa, e acho q o desenvolvimento de agora esta, pq estão dizendo q terá 25 epis, espero q tenha romance entre o Shun e a Saki, e pelo oq vi no ep1 3 Rola um sentimento da Maria pelo meninos de cabelo enrolado (não lembro o nome dele), Shinsekai esta para entrar no meu top com o numero 1, mais só poderei afirmar isso apos o animes, por enquanto Mawaru Peguindrum continua sendo o TOP1.
Responder
E aew galera so novo aki Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
Ep.03

Fiquei o episódio esperando que geral morresse por ver o Minoshiro falso.
Foi um episódio bem apreensivo.
E como eu havia previsto, deve rolar mesmo o triângulo Saki, Satoru e Shun.

O final do episódio foi um puta gancho. Até exclamei "Acabou?!".

É um anime pra ver quando estiver completo :?

Ainda estou intrigado com o lance de que se Maria não tivesse nascido, números incontáveis de vidas teriam sido poupadas. Ela provavelmente tem algo haver com a cena inicial.
Responder
(15/10/2012, 00:30)Yukiteru Escreveu: E aew galera so novo aki Icon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twistedIcon_twisted

Tópico errado, colega, se quiser se apresentar vá aqui: http://forum.minnasuki.com/thread-456.html
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes