Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #241
(13/10/2012, 01:53)s3cr3t Escreveu: Eu fico na expectativa sobre o tal de Shougo, que aparenta ser o antagonista. Na cena em que ele encarou o Shinya, "tirando onda" com a mão nos bolsos e eu ainda acho que o cara estava desarmado. Eu imagino que ele seja do tipo "mente criminosa" e vá explorar as falhas nesse sistema Psycho-Pass. Espero que sim.

Então, também acho que ele vai explorar as falhas do sistema, só que acho que o objetivo dele não é esse. Na verdade ainda é cedo para dizer algo desse tipo.
Responder
 #242
(13/10/2012, 01:58)leokun Escreveu: Então, também acho que ele vai explorar as falhas do sistema, só que acho que o objetivo dele não é esse. Na verdade ainda é cedo para dizer algo desse tipo.

O modus operandi já dá para imaginar. Quantos aos objetivos, já dá para dizer que tem relação com a distopia. Talvez o cara queira "mudar o sistema."
Responder
 #243
(13/10/2012, 02:04)s3cr3t Escreveu: O modus operandi já dá para imaginar. Quantos aos objetivos, já dá para dizer que tem relação com a distopia. Talvez o cara queira "mudar o sistema."

Parece mais que o objetivo é algo relacionado ao ideal que cada um acredita, assim ambos estão fadados a serem inimigos mortais, enfim, nem vou ficar mais chutando.
Responder
 #244
Ou então o antagonista não tem objetivo nenhum ou não é explicado, o que acontece bastante em animes.
Responder
 #245
(13/10/2012, 02:14)Qoppa Escreveu: Ou então o antagonista não tem objetivo nenhum ou não é explicado, o que acontece bastante em animes.

Joga praga não, Qoppa.
Responder
 #246
(13/10/2012, 02:17)leokun Escreveu: Joga praga não, Qoppa.

Este é o último anime da temporada pro qual eu jogaria praga. Só estou sendo realista.
Responder
 #247
Se até mesmo em Pokemon os antagonistas tinham um objetivo então eu acredito que PP tem grandes chances de ter também.
Responder
 #248
(13/10/2012, 02:19)Qoppa Escreveu: Este é o último anime da temporada pro qual eu jogaria praga. Só estou sendo realista.

Veremos, ainda tem muita coisa para acontecer.
Responder
 #249
Ep.01

Achei o anime o mais bonito visualmente. Me lembra a cidade da demo Samaritan da Unreal Engine.
O lance daquele sistema que julga o potencial criminal das pessoas é bem interessante, porém parece meio manjado que a Akane irá tentar mudar isso.
E justamente que definirá o rumo do anime. Vamos ver o que nos aguarda. Será que todas as tomadas serão a noite?
Responder
 #250
Akane será engolida pelo sistema, conhecerá o mundo de verdade Icon_lol

Vai chorar lagrimas de sangue rsrs
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes